Coluna da Jú: Look Midi + Mix de Estampas

Eu sempre fui apaixonada pela famosa silhueta Dior (cintura marcada e comprimento da saia abaixo do joelho). Contudo, nunca havia encontrado um modelo bacana (com uma estampa que me agradasse, ou com um tecido que me valorizasse); por isso, nunca usei. As saias midi, entretanto, vêm ganhado espaço cada vez mais nas lojas. Então, eu tive a sorte de encontrar a silhueta Dior perfeita pra mim com esta midi absolutamente maravilhosa que eu adquiri na Cherry (@segueacherry).IMG_9052

A saia (2) é linda, feita à mão pelas próprias estilistas donas da loja e cai perfeitamente em mim. Foi amor à primeira vista! Outra coisa pela qual eu sempre fui apaixonada é a mistura de estampas. Listras e floral, via de regra, conseguem “conversar” bastante, mas, a fim de que o look não fique “over”, é bom usar peças da mesma cartela de tons. Essa camiseta listrada (1) é super básica, mas eu consigo usar ela com tudo: é o curinga do meu closet, apesar de eu ter comprado há quase três anos (!) na Zara de Vancouver (Canadá).

IMG_9040

O sapato nude (4) também foi adquirido na Cherry, enquanto a bolsa (3) eu comprei na Primark de Londres. Deu pra perceber que eu AMO nude, né?IMG_9034-

Para encorporar o retrô de vez, apostei num topete estilo anos 60 – com a ajuda de um enchimento, é claro! (em breve, farei um post mostrando para vocês como eu faço o penteado) e um colar de pedras para dar um up. IMG_9057 IMG_9016 IMG_9029

Então vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado do meu primeiro look aqui no blog. Deixem aqui nos comentários o que acharam. E me sigam no instagram também.

xoxo,
Júlia Barros
11 comentários sobre “Coluna da Jú: Look Midi + Mix de Estampas

  1. ai gente, me apaixonei por essa midi. Adorei o look mesmo, seja muito bem vinda ao blog da mandy ;D
    Eu só vejo essas saias lindas na net, nas lojas daqui não acho nenhuma que me agrade. Adorei o mix de estampas, valorizou muito o look. O sapato e a bolsa também são lindões. Beijos

    • Nós temos que usar o que faz com que a gente se sinta bem, né ? Os outros sempre acharão um defeito, então coitados de nós se fossemos nos preocupar tanto com o que pensam. Então se sentir bem e linda é o que importa. :* Beijos

Deixe um comentário

