Get Ready With Me: Maquiagem para o dia SEM USAR BASE

Oi, amores! Tudo bom ? Fiquei tão feliz em ver a aceitação de vocês e o sucesso com a Coluna da Jú que me animei mais ainda com as novidades. ❤ Muito obrigada por todo apoio e carinho que recebo de vocês.

Hoje trouxe um Get Ready With Me (Arrume-se comigo) com uma maquiagem bem leve para o dia a dia, a qual eu venho usando sempre para trabalhar. E o melhor de tudo é que nessa maquiagem eu não utilizo base, ou seja, fica muito mais natural e confortável. Mas então bora conferir o vídeo ? Lembrando que todos os produtos usados estarão listados no final do post.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Na pele eu usei: Creme hidratante – Nívea;
Paleta de base e corretivos da China;
Pó Mineral – Avon (linha japonesa);
Blush (queridinho da vida) Cocoa – NYX. (Resenha aqui)

Nas sobrancelhas usei: Lápis Grafite para sobrancelhas – Marchetti.

Nos olhos usei: Máscara de volume – Fasio (marca japonesa).

Nos lábios usei: Lápis labial Nude – Natura Faces;
Batom Cereja Tóquio – Natura Faces. (Resenha aqui)

Então é isso, minhas divas, o que acharam do vídeo bem rapidinho ? Espero que tenham gostado, apesar de não ser um tutorial, deu pra ter noção de como me arrumo mais ou menos né ?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Get Ready With Me: Maquiagem para o dia SEM USAR BASE

    • Oi, Carol. ❤ Adoro receber tua visita aqui, e que bom que bom que gostou. A iluminação ta bem ruim porque fiz de costas pra janela, mas isso porque se eu fizesse de frente o fundo ia ficar horrível, quero fazer um biombo ou algo do tipo, sabe ? 😦
      Mas é verdade, conversamos quase todo dia, e eu também ADORO. *-* e quanto à música, acho que os vídeos de get ready ficam mais interessantes quando a música é melhorzinha. rs' Enfim, obrigada pela visita. ❤ Beijão

Deixe um comentário

