Vídeo: Top 5 – Batons favoritos para o dia

E quem aí está animado pra essa segunda-feira ? Hoje eu acordei suuuuuuper de bom humor e decidi que não iria reclamar por ser segunda (assim como faço sempre) Hahaha. Então levantei, coloquei uma música e me animei pra semana. Fica a dica pra quem já acorda na segunda desanimado, essa música super funciona.

Então agora que já estamos animadas, vamos ao que interessa! Hoje trouxe mais um vídeo da série TOP 5 pra vocês, e dessa vez é mostrando meus batons favoritos para o dia a dia. Aqueles “go to”, sabe ? Foi difícil escolher apenas 5, mas como para o trabalho eu prefiro os tons rosa ou nude, separei aqui os meus preferidos dentro dessas “categorias”. Então bora conferir ?

Batons citados no vídeo:
Bare It All – Wet n Wild (Resenha aqui);
Batom rosa – Avon;
Lavender Lady – Jordana (Resenha aqui);
Retrô Matte – Avon;
Soft Matte Lip Cream Antwerp – NYX (Resenha aqui).

E aí, amores, gostaram ou se identificaram com algum dos produtos que citei ? Eu amo tons assim mais discretos para o dia a dia, acho que fica bem para qualquer ocasião, desde uma passada no shopping até uma reunião de trabalho. Espero qe tenham gostado do vídeo.
Agora queria pedir a ajuda de vocês. Qual o próximo top 5 que vocês gostariam de ver ? Aguardo a sugestão de vocês nos comentários. ❤

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Vídeo: Top 5 – Batons favoritos para o dia

    • Muito né, ela me deixa bem animada mesmo. *-* hahaha sempre quando to com uma preguiça e parece que o dia não quer andar, eu coloco play nela. Hahaha
      Que bom que gostou dos batons, esse da NYX é excelente mesmo, eu adoro ele para o dia a dia.

      Beijossss

Deixe um comentário

