Coluna da Jú: Up no Look de trabalho

Quem aí tem uma rotina de estudos e/ou trabalho mucho louca ? Pois saibam que eu tenho. Eu trabalho em duas cidades diferentes, estudo em dois campus universitários diferentes e, pra variar, minha casa é longe. Portanto, às vezes, a preguiça vence a vontade de musar por aí no dia a dia. Contudo, há alguns truques para dar um up no look basicão de trabalho e eu vou mostrá-los.
photocat51
calça de couro preta (3) da Renner e a camiseta preta (2) é da Le Lis Blanc. Para quebrar o pretinho básico, eu apostei em quatro elementos de cores diferentes.photocat54
O colar dourado (6) de franjas é estilo fancy (só estilo mesmo, porque comprei numa loja baratinha de bijús), mas pode, certamente, ser usado para dar um up no look monocromático sem estampas. O blazer branco (1) é da Makenji e é o queridinho do meu closet. Peça curinga, vai com tudo! Must have da primavera.photocat53
O scarpin pink (5) é da minha loja favorita do mês, a Cherry (@segueacherry), sobre a qual eu já falei bastante pra vocês! Quando coloquei os olhos nele, me apaixonei. Bem estilo Barbie, um clássico.
Eu escolhi a bolsa animal print (4) porque meu look não tinha nenhuma estampa, então eu fiquei livre na hora de escolher a bolsa. E pasmem: comprei essa no brechó. Aliás, brechós são uma alternativa fantástica para se conseguir peças únicas (exclusivas!) por um preço justo. Em breve, um post sobre os meus achados de brechós. ❤ photocat5 photocat52 photocat55
Por hoje é isso, gurias! Espero que tenham gostado, gente! Aguardem novidades para o resto da semana! E não esqueçam de me seguir no Instagram também, por lá sempre rolam fotos de look’s exclusivos.

Xoxo,
Júlia Barros

15 comentários sobre “Coluna da Jú: Up no Look de trabalho

    • Carol, amei saber que gostou. O problema do salto é esse né, cansa muito. Mas a profissão “professora” nos permite às vezes (porque não é sempre) abusar um pouco desse lindo que nós, mulheres, tanto amamos. Se tu te inspirar, por favor, nos mande uma foto, vou adorar ver que aproveitou as diquinhas. Beijão.

Deixe um comentário

