Especial 2 anos MMD: O que faz você se sentir DIVA ? – Por Carol Hunka

Já estamos no finzinho do Especial (vai até dia 15/10), mas continuo feliz por ver minhas amigas participando. ❤ A cada especial e cada post em homenagem ao MMD eu me sinto feliz e realizada, por ver quantas amizades eu fiz, e quantas pessoas especiais o blog me trouxe.

A Carol, do Opçãoc.com é muito presente aqui no blog, já participou de especiais e já fizemos um vídeo de perguntas e respostas juntas (clique aqui pra conferir). ❤ É, com certeza, uma amiga muito especial, pela qual tenho muito carinho. Pra quem não conhece a Carol, ela é autora do Blog Opção C, e fala bastante sobre maquiagem, tendências, moto, tatuagens e etc, é muito bacana e vale à pena conhecer o conteúdo. Além de blogueira, ela é uma maquiadora incrível, cheia de atitude e personalidade, e eu a admiro demais. IMG_8284a
E dessa vez a Carol fez um post e vídeo lindo, bem diferente, e eu tenho certeza que vocês vão gostar. Ela mostrou pra gente as coisas que a faz se sentir DIVA. Bora conferir ?

ASSISTA AO VÍDEO:

Carol, primeiramente queria muito agradecer pela participação, pois tu, com certeza, não podia ficar de fora dessa comemoração tão especial pra mim. Te desejo todo sucesso do mundo na tua vida (principalmente nessa nova etapa), e que tu alcance todos os teus objetivos. Sabes que é muito especial pra mim, e tu, com certeza, faz parte dessa história do blog. Beijão.

ENCONTRE A CAROL NAS REDES:
Blog TwitterFacebookYouTubeInstagram

7 comentários sobre “Especial 2 anos MMD: O que faz você se sentir DIVA ? – Por Carol Hunka

  1. aaaaaaaaah mandy, até fiquei emocionada agora! é como te falei, eu nao podia e nem queria mesmo ficar de fora. Ainda bem que consegui fazer a tempo e que você ficou feliz!!! Adoro muito você, sabe né?!!! Sucesso sempre! Beijão

Deixe um comentário

