Vídeo: Favoritos do Mês – Setembro 2014

Ai mas que coisa mais linda esse blog recheado de posts durante a semana inteira, estão gostando ? ♥ Gente, esse especial tá lindo, pena que está no finalzinho, mas ainda temos vídeos muito bacanas que vocês vão adorar.
Mas… hoje trouxe um vídeo meu. “Segundo na semana, Mandi ?” Isso mesmo, estou com a câmera provisória ainda mas o que importa é que não quero ficar longe de vocês.

Hoje vim com meus FAVORITOS DO MÊS de Setembro/2014, esse ano ta ou não ta voando ?! Pisquei os olhos e já estamos em Outubro – LOUCURA! Como vocês sabem eu não troco muito de favoritos, pois uso muito (e sempre) os produtos que eu gosto. E esse é um dos motivos por eu não fazer muito vídeo de favoritos do mês pra vocês. Só que em Setembro estive testando muitas coisas, portanto, tem alguns ítens bacanas que achei interessante contar aqui. Bora conferir ?

PRODUTOS CITADOS:
Seda Óleo de Hidratação (Shampoo e Condicionador) – Seda;
Hidratante Corporal Amber Romance – Victória’s Secret;
Gel Facial de Limpeza Profunda – Linha Clear Skin (Avon);
Gel Secativo Redutor de Espinhas – Clear Skin (Avon);
Perfume Samourai;
Brush & Sponge Cleaner – Daiso;
Jhonson’s Baby Shampoo;
Nívea Creme;
Creme de Disfarce para poros Magix – Avon;
Pó Mineral – Avon (linha japonesa);
Secret Cover Concealer Cream (cor Warm Beige) – Milani (Resenha aqui);
Corretivo Ideal Face (cor Bege Claro) – Avon;
Blush Mosaico (cor Love) – NYX (Resenha aqui);
Paleta de Sombras BARE – Sigma (Resenha aqui);
Máscara de cílios The Colossal – Maybelline;
Batom Retrô Matte – Ultra Color Avon;
Batom Cereja Matte – Ultra Color Avon;

E aí, gurias, se identificaram com algum produto ? Espero que tenham gostado da participação especial da minha bebê. ❤ Hahahaha Agora deixa eu perguntar: Já usaram algum desses produtos que mostrei, e o que acharam ? Me contem aqui nos comentários.

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Vídeo: Favoritos do Mês – Setembro 2014

Deixe um comentário

