Fica a Dica: Demaquilando com Creme Nivea

E quem aqui me segue no Instagram e ficou curioso pra saber de qual dica eu estava falando ? E se tu não me segue ainda, faz favor né! Hahaha (@_maandii22). Então hoje é dia de vídeo. Êêêêêê!

Mas enfim, esses dias postei no insta que estava usando muito o Creme Nivea tradicional de latinha mesmo, e disse que ele estava sendo o salvador da pátria, pois estava me ajudando muito com a hidratação do meu rosto, que por sinal, andava bem ressecado. Até que uma seguidora me contou que usava ele como demaquilante também. Fiquei surpresa e pensei “Será que funciona mesmo ?” Mas resolvi testar e adivinha só ? Deu super certo, e hoje vim mostrar pra vocês como eu faço.
Bora conferir ?

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: 

E aí, gostaram da dica ? Já sabiam dessa ? Como disse no vídeo, pelo que sei essa diquinha é bem antiga, mas muito bacana né ? Espero que tenham gostado, e que aproveitem. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Fica a Dica: Demaquilando com Creme Nivea

Deixe um comentário

