Especial 2 Anos MMD: Maquiagem de DIVA – Por Vanessa Yukari

Quem conhece vai concordar comigo que essa é uma das loiras mais lindas e bonecas da blogosfera. A Vanessa Yukari, assim como eu, morava no Japão e acabou de retornar ao Brasil. Nos conhecemos através dos blogs, e o mais legal de tudo, é que nós começamos o blog praticamente juntas. E não sei vocês, mas eu acho muito gostoso acompanhar o crescimento das pessoas a quem tu sempre desejou sucesso e coisas boas. E assim é com a Nessa.

Ela é autora do VanessaYukari.com, é fotógrafa, maquiadora e arrasa nos looks do dia. Vale muito à pena conferir o blog dela. #ficadica
dsc02516dsc02517

Dessa vez ela se inspirou no tema do especial e fez uma maquiagem DIVA, misturando um pouquinho das nossas personalidades, que é olho neutro (que eu amo) e lábios vermelhos (que ela ama). Eu amei, e quero que vocês confiram o quão lindo ficou. Bora assistir o vídeo ? Lembrando que a lista de TODOS OS PRODUTOS USADOS estão listados no post super especial que ela fez no blog dela em homenagem ao blog.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO:

Ficou lindo, e super usável né ?
Nessa, queria agradecer pela participação, sei o quanto é complicado conseguir gravar depois de uma mudança dessas, mas tu não podia ficar de fora dessa comemoração tão especial pra mim. Muito obrigada de coração! Te desejo todo sucesso e positividade desse mundo, linda, tu merece! ❤

ENCONTRE A NESSA NAS REDES:
Blog – InstagramFacebookYoutube

2 comentários sobre “Especial 2 Anos MMD: Maquiagem de DIVA – Por Vanessa Yukari

Deixe um comentário

