Vídeo: Resenha da Base Ideal Face – Avon

Amores, vocês assistiram meu vídeo de “O que tem de novo na minha coleção de maquiagem” ? Lá mostrei um produto que testei durante um tempinho pra poder formar uma opinião e vir mostrar pra vocês, que é a base Ideal Face da Avon

. A minha cor é a Bege Médio (nº 4), e eu a recebi da loja AvonConsultora.net.dsc00019 1555330_699310400139176_1234749260266350718_n

A loja em contato comigo e me enviou alguns produtos pra testar, os quais já mostrei nesse post. E como eu acho que resenha de base fica muito mais interessante em vídeo, preparei um bem especial mostrando pra vocês o efeito dela na pele. Bora conferir ?

Adorei o resultado que ela deixa na pele, apesar de me oferecer uma boa cobertura, ela deixa um acabamento super natural, e foi isso que eu achei mais interessante. Ela contém umas micropartículas de brilho que dão o efeito “glow”.

A Ideal Face está custando R$37,99 na loja da Avon Consultora, e o bacana é que na loja você pode escolher a melhor forma de pagamento pra você. Então se você está em busca de uma base BBB, indico muito a Ideal Face. Mas e vocês, minhas divas, já testaram essa base ou têm curiosidade de testar ? Espero que tenham gostado da resenha e que posso ter ajudado de alguma forma. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Vídeo: Resenha da Base Ideal Face – Avon

    • Uma base que eu gosto muito, e inclusive estou para fazer resenha, é aquela em bastão super baratinha da linha Color Trends, sabe ? 🙂 Eu adoro ela, e uso bastante em clientes também. Vou fazer resenha em vídeo, eu acho, aí tu ve. ❤ Beijinho.

Deixe um comentário

