Vamos nos conhecer melhor ?

Meninas, como já frisei algumas vezes aqui pra vocês, o blog está numa nova fase. Ainda há muitas mudanças (melhores) vindo por aí, e agora, mais do que nunca, preciso muito da ajuda de vocês. Quero conhecer um pouco mais de vocês, leitores e leitoras, pois isso nos ajudará muito até na preparação de conteúdo para o blog.
Pensando nisso, criei um formulário de pesquisa e gostaria muito que vocês respondessem. É fácil e bem rapidinho rapidinho, só preencher o formulário abaixo e clicar em enviar.

Agradeço desde já pela participação de vocês, isso ajudará muito o blog a melhorar cada dia mais. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

9 comentários sobre “Vamos nos conhecer melhor ?

    • Tenho que resenhar um pó da Revlon e minhas imagens do swatch não ficaram legais e procurando pelo google de alguem conhecido eu vi uma sua, quero saber se posso usar. bjkas. Gi. De qualquer forma vou ver se aminha vai ficar legal no post, do contrário uso a sua com os seus créditos. bjoooo. Gi.

  1. Pingback: Job de Hoje: Últimos Trabalhos | Make Me Diva

  2. Pingback: Tag: Espelho, espelho meu! | Make Me Diva

  3. Pingback: Enquete: Que tipo de vídeo vocês mais gostam ? | Make Me Diva

Deixe um comentário

