Job de Hoje: Últimos Trabalhos

Quem aqui já respondeu à pesquisa que to fazendo aqui no blog ? Se ainda não respondeu, clique aqui e participe. É bem rapidinho e vai me ajudar muitão.

Mas enfim, recebi algumas solicitações (através da pesquisa) pra postar mais fotos e contar um pouco mais do meu trabalho. Algumas meninas pediram também pra fazer vídeos estilo vlogs de dia de maquiadora e quero saber o que vocês acham da ideia, me contem nos comentários desse post. Como ainda não tenho nenhum vídeo pronto, decidi mostrar no Job de Hoje pra vocês, os meus últimos trabalhos.

Ultimamente tem sido bem corrido, estou tendo várias clientes na Bem Estar Nature e à domicílio também, portanto tenho bastante coisa legal pra mostrar aqui hoje. Eu não tenho uma super câmera fotográfica e na maioria das vezes as fotos são feitas pelo celular (por conta da correria mesmo), então nem todas as maquiagens estão tão bonitas quanto ao vivo. Algumas, inclusive, a câmera/celular deixa muito clara e acaba “apagando” as cores e os contornos, mas da pra ter mais ou menos uma ideia de como ficou o resultado final.Bora conferir ?

Vou começar pelos mais antigos, já que tenho bastante coisa acumulada.
Essas duas lindas tinham uma festa à fantasia pra ir, a primeira foide chapéuzinho vermelho, então optei por um olho clássico com delineadão e lábios vermelhos. Achei que ficou bem bacana e muito charmoso. Já a segunda foi de anos 70, e eu achei muito bacana, pois ela resolveu ousar com um olho preto bem esfumado. É uma pena que eu não tenha nenhuma foto delas vestidas, pois o resultado final ficou muito legal.

983798_4681602735493_53487844047086819_n collage_photocat7
Essa linda eu produzi na Bem Estar Nature, ela já tem o rostinho lindo, e escolheu um cut crease em tons de azul com lábios coral. Amei o resultado também, pois ficou delicado e marcante ao mesmo tempo. Amo essa técnica.
1557622_4628986580122_8500502364591748115_n

As próximas também produzi na Bem Estar, e gente, todas no mesmo dia, então imagine a correria. Sendo assim, não vai ser possível dar muitos detalhes pra vocês. A primeira foi bem clássica, um degradê esfumado que ia do bege ao marrom com um delineado gatinho.1546276_4785112483172_8199479666377190031_ncollage_photocat1

Na próxima fiz também um esfumado, mas dessa vez com prata na pálpebra móvel e um rosa avermelhado bem sutil no côncavo. Achei essa make ideal para debutantes ou madrinhas. Nos lábios aplicamos um tom de vinho para destacar. Esse é o estilo olho tudo e boca tudo.
collage_photocat2

Essa próxima é uma linda que eu amei maquiar, pele morena pra mim sempre é um desafio, pois no Japão eu não costumava maquiar. Trabalhei tons de rosê escolhidos pela cliente e esfumei com preto e marrom no côncavo. A intenção era esfumar muito, pra criar um degradê bem legal. E o resultado final ficou assim, olhem esse antes e depois que incrível.
collage_photocat3

A próxima cliente é bem novinha, então ela escolheu um cut crease também, mas com tons mais quentes para ficar mais a cara da primavera/verão. É uma pena que a câmera não ajudou nenhum pouco a captar a verdadeira beleza da make, mas ficou linda. E preciso dizer novamente que cut crease é uma das técnicas que estou mais amando trabalhar. Quero muito fazer alguns cursos pra aprimorar um pouco mais.
collage_photocat4

A Chay é minha colega, cabelereira lá da Bem Estar e nesse dia ela ia para uma festa à noite e queria olhos marcados com um toque de cor. E olha só no que deu. Ficou bem diferente, pois trabalhei com tons neutros na pálpebra e delineado azul. Achei que ficou bem marcante e diferenciado. O que vocês acham ?
collage_photocat6

E agora por último (mas não menos importante), as minhas lindas do último sábado. A primeira é a Cláudia, que estava se preparando para os 15 anos da filha e optou também por uma make bem marcada, com cílios postiços e lábios coral.
10734018_4785117323293_741304472968411760_n

E a próxima é a Carol, que vocês já devem ter reconhecido pois foi a primeira do post de hoje. Cliente fiel é assim, está sempre aparecendo aqui no blog também. *-* No sábado a Carol foi para um Debut, bem elegante, de gala mesmo, e como ela usou um vestido azul (lindo, por sinal), me pediu algo em tons de prata, mas com o olhar bem marcante. Não deu outra né, fiz do jeito que ela sempre gosta, prata com preto não tem erro. Nos lábios, decidimos passar um nude pra atenção ficar totalmente voltada para os olhos e também pra não ficar muito over, pois o vestido também tinha bastante informação.
10711067_734338533303029_1713405363930502807_n

Então é isso, amores, acho que esse post ficou mais longo do que o esperado. Mas o que vocês acharam ? Com essa correria toda dos meus últimos meses, não tenho conseguido vir aqui e mostrar tudo pra vocês. Mas como através da pesquisa do blog descobri que vocês gostam de saber um pouco mais sobre minhas clientes e trabalhos, vou me esforçar pra mantê-las sempre atualizadas no Job de Hoje, ok ? Espero que tenham gostado.

E pra quem for aqui de Porto Alegre e tem interesse em ser maquiada por mim, eu atendo na Estética Bem Estar Nature, o telefone pra contato é 2111-7198 e 2111-7159, basta ligar e agendar seu horário. Curtam também a Fan Page da Bem Estar, pra ficar por dentro de todas as promoções.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Job de Hoje: Últimos Trabalhos

  1. nem fala sobre correira, eu dificilmente consigo fotografar todas. Sempre marco uma após a outra e quero mais é terminar logo para não atrasar sabe? acabo deixando as fotos de lado depois me arrependo.
    Adorei seu trabalho, ta super bonito, um capricho essas makes.
    Beijos

    • Sim, ultimamente ta tudo tão corrido que não estou tendo tempo nem pra respirar. 😦 Mas quando a gente trabalha com o que gosta não reclama (tanto hahaha). Obrigada, Carol. Valorizo muito qualquer elogio vindo de uma profissional como tu. Beijossss

Deixe um comentário

