Wishlist Nacional: Vult & Catharine Hill

Eu adoro compartilhar com vocês minhas wishlists, até porque nesse mundo dos cosméticos é difícil ficar muito tempo sem querer nada. Melhor ainda é olhar pras antigas e ver quantos produtos tu já adquiriu – inclusive, tenho que atualizar as minhas wishlists anteriores pra vocês – Hoje vim contar pra vocês quais são os produtinhos NACIONAIS que estão fazendo parte da minha lista de desejos. Confesso que essa lista é um pouco mais profissional, porque depois de um tempo atuando como maquiadora já estou sentindo “necessidade” de alguns itens que não tenho na minha maleta.

Só depois de retornar ao Brasil que comecei a ter mais conhecimento e acesso aos produtos nacionais, pois lá no Japão era bem difícil adquirir alguma coisa, só pedindo pra alguém mandar ou através de algumas poucas lojas online. E posso adiantar a vocês que estou me surpreendendo com algumas marcas que estão cada vez melhores. Mas então vamos à lista ?
wishlistnacional

1. Coleção de Paletas Vilãs da Disney – Vult
A Vult vem lançando muita coisa bacana, e como já contei nesse post pra vocês, eles anunciaram na Beauty Fair 2014 o lançamento dessas paletas inspiradas nas vilãs da Disney. E como já conheço a qualidade das sombras, fiquei curiosíssima pra testar, agora que elas já estão à venda. Alguém já comprou ?

2. Paleta de Sombras – Catharine Hill
Como disse pra vocês, já estou há um tempo atuando como maquiadora aqui no Brasil, e uma coisa que eu notei, é que raramente alguém vai te pedir uma maquiagem colorida. A maioria das clientes prefere tons neutros, e isso dispensa o trabalhão que é carregar mil sombras ou aquelas paletas enormes (e pesadinhas). Sendo assim, desejei essa paleta da Catharine Hill, uma por ela ser bem versátil, compacta e ter tons neutros e os “coloridos mais usados”, digamos assim. Acho que com ela, eu conseguirei trabalhar tranquilamente.

3, 4 e 5. Pincel Flat Top, Pincel esfumador, Pincel lápis – Vult
Esses pincéis são lançamentos, e não são todas as lojas que os têm à venda ainda, mas desde que vi no Insta da marca fiquei bem curiosa pra testar. Estes são os tipos de pincéis que nunca são demais, e são indispensáveis no seu material de trabalho. Pincel de base, por motivos óbvios de às vezes atendermos mais de uma cliente por dia. Pincel para esfumar porque às vezes você quer fazer um esfumado mais trabalhado e ter que trocar de pincel. E o pincel lápis porque ele é mais preciso na hora de criar côncavo ou depositar a sombra com mais intensidade no cantinho externo e etc. A única coisa que eu achei “ruim” foram os preços, achei um pouquinho salgado por ser uma marca nacional. O de base está em média R$40,00 e os demais na faixa de R$18,00.

Gostaram da ideia de lista nacional ? Eu achei interessante o post pra vocês, que estão iniciando a carreira agora, terem uma noção do que precisamos. Apesar de não ter anos de experiência, estava pensando em fazer um guia de maquiador, ou algum post/vídeo contando minha experiência e o que estou aprendendo ao longo do tempo como profissional. Gostam da ideia ? Me contem aqui nos comentários.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

15 comentários sobre “Wishlist Nacional: Vult & Catharine Hill

  1. Gostei muito da lista. Ainda não vi destas novas paletas da vult e.e . estou doida querendo pelo menos uma. Não sou maquiadora.mas adoro maquiagem e amo me arrumar. Acho que nós brasileiras somos muito conservadoras com relação às cores que usamos no dia a dia. Falta coragem para ousar apesar da vult e outras marcas nacionais trazerem cores lindas e que podem sim fazer um look leve para o dia.

    • Realmente. Eu como maquiadora notei que as pessoas têm medo de ousar um pouco utilizando mais cores em suas maquiagens, pro dia fica realmente um pouco pesado dependendo, mas é possível sim brincar com as cores pra trabalhar ou ir à escola. Eu vi essas paletas disponíveis em algumas lojas online apenas, mas eu sou meio chatinha pra adquirir assim, prefiro em lojas físicas. Hahaha
      Estou pensando em fazer um vídeo mostrando como usar cor durante o dia, acho que isso pode ajudar muita gente. ❤ Obrigada pela visita. Beijos

      • Também prefiro lojas físicas. Gosto de ver o que estou comprando foto não tem cheiro nem textura. Um vídeo mostrado como usar cores durante o dia seria bem legal. Ao menos eu ia adorar.

      • Exatamente, eu gosto muito de tocar nas coisas e avaliar bem antes de comprar. Geralmente, todas as vezes que compro online são produtos que já conheço e já testei. Vou anotar no meu caderninho do blog sobre o vídeo. ❤ Beijos

    • As paletinhas já foram lançadas, algumas lojas online já as têm disponíveis, mas eu gosto de comprar em loja física, sou extremamente chata e ansiosa. Hahaha
      Eu também achei bem caros os pincéis. Eu já ouvi falar dos pincéis do aliexpress, mas nunca testei, e como te disse, sou ansiosa demais pra esperar, apesar de saber que vale muito à pena pelo custo x benefício. Aliás, os teus demoraram pra chegar ?
      Obrigada pela visita, Mayã, vou conferir o teu blog. ❤ Beijos

      • Morro de curiosidade da paleta da Catharine Hill!!! Ela é linda demais! <333

        Nunca usei, mas acho que no Aliexpress tem os pinceis da Sixplus, ouvi muitas meninas falarem que parecem demais com a qualidade do da Sigma!

      • A paleta da Catharine Hill é linda mesmo, também morro de curiosidade pra testar. ❤

        Sim, eu já ouvi falar dos pincéis da Sixplus, mas como eu disse, eu tenho um sério problema com paciência. 😦 Então como estou precisando muito de pincéis pra trabalhar, acabo preferindo comprar em lojas físicas mesmo, mesmo que sejam mais caros. :/ Mas vou tentar comprar os da china, pra eu poder testar a qualidade e contar aqui também se vale na questão custo benefício.

      • Ah, que bom, eu tinha visto que só ia estrear em novembro, mas agora que eu percebi que já estamos em novembro! hahahahaha
        Eu fico achando que estamos na metade do ano ainda! 😡
        Os meus demoraram uns 45 dias pra chegar. Eu tbm sou bem ansiosa, mas o lado econômico fala mais alto, pq dá comprar um monte de pincéis pelo preço de um “ao vivo”! O cabo deles é chatinho, fica descolando a cada meio ano, mas garanto que a qualidade, que é o que importa, é perfeita! 🙂

      • Eu também, guria! O ano passou tão rápido que eu sinto que ainda estou no começo do ano, o tempo voa e cada vez me sinto mais velha quando paro pra prestar atenção na data. Hahahah
        Sério ? E o que tu faz pra colar de volta ?
        Tem alguns kit’s “genéricos” que vendem em algumas lojas onlines aqui. Mas pra ser sincera, fiquei curiosa para testar este da Vult porque ao menos por foto ele se parece muito com o da Sigma, que pra trabalhar é perfeito! Vamos ver né. Mas vou tentar comprar esses do Aliexpress, pois estou precisando economizar também. 😦 kkk
        Beijos.

  2. estou louca para comprar a patelas da vult, mais não estou achando em lugar nenhum. Como comecei meu curso de maquiagem faz uns meses meu professor deu a dica de comprar a paleta da catharine hill e comprei a minha semana passada e estou APAIXONADA!

    • Sério ? *-* outro motivo pra eu querer mais ainda a da Catharine Hill, são lindas as cores né ? E acho excelente pelo fato dela ser pequenininha e ao mesmo tempo bem completa. ❤ Hahaha Obrigada pela visitinha, linda. Beijão

Deixe um comentário

