Batons Mais Vaidosa

Se você é louca por batons, assim como eu, creio que vai adorar essa dica que vou dar nesse post. ❤ Há tempos que eu vejo a @karengomes postar fotos dos swatches dos batons Mais Vaidosa mas nunca tinha tirado um tempo pra entrar no site da loja e olhar com mais detalhes as fotos e as cores. E depois de muito ouvir falarem (bem) desses batons, resolvi entrar pra conhecer mais sobre eles. E gente, estou apaixonada. Então hoje vim aqui mostrar pra vocês essa “novidade”.
Primeiramente, gostaria de dizer que não estou ganhando absolutamente NADA com esse post, quero apenas mostrar pra vocês algo que achei interessante e bonito.
Pra quem não sabe, a Mais Vaidosa é uma loja online de cosméticos em geral, e eles lançaram uma linha de maquiagem que leva o mesmo nome da loja. E nessa linha, estão incluídos os batons, e hoje vim mostrar um pouquinho mais pra vocês, que ainda não os conhecem.
banner-batom-maisvaidosa-novo
O que eu achei mais bacana, é que diversas cores da coleção são dupes de batons da Mac, e pelo que ouvi falar, a qualidade dos batons é excelente. Não testei nenhum ainda, mas pelo valor (que está de R$12,90 por apenas R$9,90) eu acho que vale super à pena comprar algumas cores para experimentar. Não acham ?

Peguei alguns swatches, todos feitos pela @karengomes e postados por ela mesma no Instagram, pra mostrar melhor pra vocês as cores deles. Bora conferir ?

Ruby Woo (Mac) x Batom Mais Vaidosa nº 10
O Ruby Woo é um clássico da maquiagem, e a maioria das mulheres, se não é louca por ele, pelo menos o conhece.
10

Flat Out Fabulous (Mac) x Batom Mais Vaidosa nº26
Esse foi O ANO do Flat Out Fabulous, esse batom bombou desde o lançamento e foi sucesso total, fazendo com que ele se esgote na maioria das lojas.
26
Please Me (Mac) x Batom Mais Vaidosa nº38
O Please Me também é quase um clássico, é um nude rosado maravilhoso, acho lindo para noivas. E achei o nº 38 da Mais Vaidosa muito fiel à cor dele.
38

Heroine (Mac) x Batom Mais Vaidosa nº 62
As loucas por maquiagem vão admitir que o Heroine, de uns tempos pra cá, tem sido o queridinho do momento. E o Mais Vaidosa 62 é extremamente parecido com ele. Reparem nesse swatch lindo que a Karen fez.

62

E aí, meninas, o que acharam dessa coleção de batons ? A linha conta com muitas cores, se não me engano são 20, alguns com acabamento matte e outros cremosos. Adorei a novidade e estou extremamente curiosa para testá-los. Alguém já testou ? Se sim, me contem o que acharam.  Você encontra essa e todas as outras cores no site da Mais Vaidosa, e está em promoção, apenas R$9,90.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Batons Mais Vaidosa

Deixe um comentário

