Resenha: Máscara de Cílios Super Shock Max – Avon

Máscara de cílios é aquele produto must have em qualquer penteadeira. Depois de muito ouvir falar bem da máscara Super Shock Max da Avon, resolvi testar e contar pra vocês o que achei.

A embalagem é bem grandona, toda azul metalizada e com a escrita em prata. O aplicador possui bastante cerdas de silicone,  mas o achei exageradamente grande, mais do que o da Colossal, o que faz com que borre um pouco na hora da aplicação. DSC00182 DSC00184

Uma coisa que me incomodou um pouco, é que por ser grande, o aplicador acaba acumulando muito produto na hora de usar. Mas isso é facilmente resolvido, basta tirar o excesso no próprio recipiente mesmo.  E pra vocês terem uma noção do tamanho, olhem só ele na palma da minha mão.DSC00186

Em relação ao resultado nos cílios, eu adorei, tanto que já uso para trabalhar. Além de ser à prova d’água, é também bem pretinha, alonga e da bastante volume aos cílios, deixando-os bem separadinhos (a não ser que tu passe muitas camadas, aí fica tipo patinha de aranha). Como todas as máscaras, ela só começa a ficar boa depois de um tempinho de uso, pois quando novinha, é bem líquida e não se nota muito o efeito. DSC00178(Não reparem na sobrancelha bagunçada.)
Mas notem que ela da uma alongada e um volume bem bacana, achei o antes e depois incrível.supershock1 supershock2(Nessa foto usei 4 camadas, e podem ver que os cílios já começam a empelotar um pouquinho. Há quem goste desse efeito patinha de aranha, mas não é o meu caso, então é bom tomar cuidado.)

No geral, adorei a máscara, e virou uma das minhas queridinhas. Com certeza é um produto que comprarei de novo. Ela custa em média R$29,99, mas está à venda na AvonConsulora por R$19,99, e na minha opinião vale muito à pena o investimento.

E vocês, já utilizaram essa máscara ? O que acham dela ? Quero saber de tudo, me contem nos comentários. Espero que tenham gostado da resenha.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Resenha: Máscara de Cílios Super Shock Max – Avon

    • Essa máscara é o máximo, no começo, por ela ser novinha e bem líquida, eu não gostava tanto dela, mas agora está entre meus produtos favoritos. ❤ Só acho que ela seria um pouquinho melhor se o aplicador fosse menor, pois como disse no post, acho ele extremamente grande 😦 hahaha
      Beijos, lindona. ♥

    • Eu nunca usei a super shock, mas ouvi dizer que é bem boa também. Essa eu sou suspeita, é uma das melhores máscaras que eu já usei, aliás, a Avon arrasa nas máscaras de cílios, na minha opinião. ❤
      Testa sim, e depois vem me dizer o que achou. *-* Beijos, lindona.

  1. Pingback: Resenha: Máscara de cílios ELK | Mariana Sperafico | Mariana Sperafico

Deixe um comentário

