Unhas da Vez: Obsessão – Risqué

Olha só quem voltou com Unhas da Vez depois de milianos. Sim, eu mesma! Heheh

Não vinha postando muito porque, pra ser bem sincera, eu não tenho muitos esmaltes então repito sempre. Mas dessa vez trouxe pra vocês outra paixãozinha dos últimos tempos. ❤ O Obsessão da Risqué, um roxinho beringela apaixonante.DSC00195

É o primeiro esmalte que compro nessa nova versão da marca, que tem a embalagem um pouco diferente da antiga. Além do cabo do design do aplicador ser diferente, o pincel é bem mais grosso e chatinho. Gostei bastante, pois achei que facilitou muito a aplicação.DSC00196

Como já disse anteriormente, o Obsessão é um roxo bem beringela. É cremoso, e o melhor de tudo: de secagem rápida. Achei a pigmentação bem bacana, mas para obter esse resultado passei duas camadas.DSC00198 DSC00200 DSC00199 DSC00201

Sou suspeita pra falar, pois quem acompanha o blog sabe que adoro os esmaltes da Risqué. Mas além de ser facilmente encontrado em qualquer farmácia, perfumaria ou até mesmo em super mercados, o preço é incrível. Paguei R$2,99 nas Lojas Americanas aqui da minha cidade.

E vocês, gurias, qual a cor que mais gostam ? Já testaram o Obsessão ? Me contem tudinho aqui nos comentários ta ?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Unhas da Vez: Obsessão – Risqué

Deixe um comentário

