Job de Hoje: Maquiagem azul com glitter

Primeiramente, sei que estou super em dívida com vocês em relação aos posts, mas esclareci tudo lá na Fan Page do blog. Então se você ainda não curtiu, clica aqui e curte pra ficar por dentro de todas as atualizações do blog, novidades, comunicados e etc.

E sem mais bla bla bla. Hoje trouxe mais um Job de Hoje, post que já se tornou um post queridinho de muita gente. E eu amo esse retorno de vocês. Hoje vai ser super rapidinho, pois foi só uma cliente linda que tive há alguns dias atrás.

A maquiagem de hoje é baphonica, um azul lindo, nada comum e que com certeza fez a Laura arrasar na festa. Trabalhei com um pigmento azul acetinado (lindo por sinal), fiz a demarcação do côncavo com marrom e esfumei com um preto opaco. E como se não bastasse a beleza toda do look, a Laura ainda quis ousar e se jogou num glitter cristal bem fininho só pra dar um charme. ❤ Olhem só o resultado.
Pelo fato da minha câmera ser daquelas compactas bem comuns, o blush e o contorno não se destacaram muito, mas foquem nos olhos.Lauramaquiagem lauramaquiagem2

O delineado e os cílios postiços deixaram a make ainda mais elegante. Ficou uma princesa, não acham ? Lembrando que a lista dos produtinhos usados deixarei no final do post.
lauramaquiagem3 lauramaquiagem4
E aí, galera, o que acharam ? Eu adorei o resultado e sem falsa modéstia fiquei orgulhosa de mim, pois sinto que a cada dia que passa me supero ainda mais, e isso é bom demais. Espero que vocês tenham gostado.

PRODUTOS USADOS:
Base Photoready (Fiz uma misturinha da Vanilla com a Caramel) – Revlon;
Pó HD Translúcido – Dailus;
Blush Cocoa – Nyx (Resenha aqui);
Paleta 26 sombras e blushes – Coastal Scents (Resenha aqui);
Naked Basics 1 – Urban Decay (Resenha aqui);
Pigmento Blue – Réplica MAC;
Delineador líquido preto – Vult;
Batom Rose Bud – Wet n Wild (Resenha aqui).

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Job de Hoje: Maquiagem azul com glitter

Deixe um comentário

