Inaugura Forever 21 em Porto Alegre

Há alguns dias atrás contei pra vocês aqui no blog que a Forever 21 seria inaugurada em Porto Alegre em Dezembro ainda de 2014, mas ninguém sabia exatamente a data. FOREVER21_LOGO_hi-res

Ontem a loja abriu as portas, aqui na capital, para 400 convidados que tiveram a oportunidade de conhecer toda coleção em primeira mão.  A loja que está localizada no piso Jockey do Barra Shopping Sul na zona sul de Porto Alegre, será aberta ao público no Sábado, dia 06/12 à partir das 10h da manhã. E aí, gurizada, preparada para gastar ?5AKG_009 5AKG_012(Fotos do site ClicRBS)

O bacana é que de acordo com alguns depoimentos de convidados presentes no evento fechado de ontem, a loja está realmente com os preços muito em conta.

E aí, tem alguém de POA aí bem ansioso pra conhecer nossa primeira Forever 21 ? ❤ Eu sou uma eterna fã da loja, e estou empolgadíssima pra conferir tudo bem de perto.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

12 comentários sobre “Inaugura Forever 21 em Porto Alegre

    • As cidades grandes tem seus contras mas tem seus prós também né ? *-* estou super feliz que a Forever 21 abriu aqui, e pelo que eu vi no canal de alguns bloggers, os preços estão muito bacanas. Eu gosto da loja porque ela é a minha cara, amo o estilo da Forever. ❤

    • Vai abrir topshop aí ? *-* ai que legal.
      Pois é, quando eu morava no Japão eu era viciada em Forever 21, tanto pelos preços, quanto pela qualidade e estilo do produto. Eu amo. Tomara que abra aí mesmo, ainda não fui na de POA, mas imagino que deva estar lotada. Hahahaha
      Beijos, Lari. ❤

  1. Até agora não consegui ir na de SP, todo mundo fala que as peças mais legais vão embora rapidinho :/
    Espero conseguir conhecer logo uma loja brasileira pra ver se realmente conseguem trazer os preços bacanas que a gente encontra no exterior!

Deixe um comentário

