Especial 2 Anos MMD: Correção de Sobrancelhas – Por Maria Evelyn

Gente, quem não ama receber um post com dedicatória no blog de algum amigo ? ❤

Pra quem não sabe, o blog completou dois anos em Setembro e eu fiz o convite a algumas amigas e pessoas que considero demais, pra estarem presente aqui no Blog participando da festinha de comemoração. Algumas pessoas, por problemas pessoais, não conseguiram postar o especial no período que tinha determinado, mas o mais importante de tudo é que apesar dos problemas e imprevistos, tudo deu certo e mesmo assim decidiram que participariam. E isso me deixa muito feliz, pelo fato de que me sinto realmente especial. ❤

O especial de hoje é da Maria Evelyn, do Nada Delicada Blog. Ela é tão especial e nem sabe. Segundo ela, fui uma das primeiras blogueiras do Japão a qual ela começou a acompanhar e que a inspirou a criar o blog, e isso é tão gratificante que só quem já passou por isso sabe.
Hoje, a M. Evelyn decidiu mostrar seu jeito DIVO de como corrigir as sobrancelhas. E o passo a passo está lá no blog dela. Clique aqui pra conferir20141208-214338-78218264

A Evelyn tem o blog há pouco tempo, mas tem muito conteúdo bacana.
Linda, primeiramente queria de agradecer de coração por não ter desistido de participar do especial, mesmo com todos os imprevistos. E queria também desejar a ti e a Yuli muito sucesso com o blog. Nunca desistam e continuem fazendo sempre por amor. Podem contar comigo pra tudo. ❤

ENCONTRE O NADA DELICADA NAS REDES:
BlogTwitterFacebookInstagram

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Especial 2 Anos MMD: Correção de Sobrancelhas – Por Maria Evelyn

  1. Estou muito feliz em ter participado, Mandi! Nunca vou conseguir por em palavras o tanto que teu incentivo significa para mim, obrigada por tudo!

    E fiquei imensamente feliz com cada comentário 😍😍❤️ muito obrigada a todas ! ♡

Deixe um comentário

