Blogs/Blogueiras do Japão – PARTE 2

E conforme o prometido, aqui estou novamente pra mostrar pra vocês o restante da lista de blogs do Japão. ❤ Se você ainda não leu a primeira parte desse post, clique aqui que será direcionado à página com as primeiras blogueiras do Japão que indiquei aqui pra vocês.

Como eu sou uma pessoa que fala demais (demais MESMO!), prefiro não me prolongar e ir direto à lista porque se não vocês já sabem… Hahaha! Bora conferir a segunda parte ?

1. Brilha e Arrasabrilhaearrasa(Clique aqui e curta a Fan Page do Brilha & Arrasa)
O Brilha e Arrasa é escrito pela Vanessa e Andressa, as duas são irmãs e realizam um trabalho muito legal. O blog tem como foco principal, a maquiagem, mas elas falam de tudo que envolve o universo feminino. Vale à pena conferir.

2. Just Glamourjustglamour(Clique aqui e curta a Fan Page do Just Glamour)
O Just Glamour é escrito pela minha amiga Juliana, que assim como eu, já retornou ao Brasil mas deu início ao blog no Japão. Além de maquiagens, resenhas e vários tutoriais, a Ju posta muitos look’s do dia super inspiradores, e de muito bom gosto. As produções de vídeo são incríveis, e as maquiagens mais lindas ainda.

3. Vanessa Yukarinessayukari(Clique aqui e curta a Fan Page da Vanessa Yukari)
A Nessa é uma das primeiras blogueiras com as quais fiz amizade no Japão. Ela também já retornou ao Brasil, mas começou o blog por lá. Nós criamos o blog praticamente juntas e por isso sempre a acompanhei. Fotógrafa e maquiadora, a Nessa fala de tudo em pouco, com foco principal em maquiagem e moda. Os looks dela são apaixonantes. Vale à pena dar uma conferida.

4. Do Tipo Ecléticadotipoecletica(Clique aqui e curta a Fan Page Do Tipo Eclética)
Provavelmente muitas de vocês já viram as maquiagens e swatches da Paulinha por aí. Colunista do Blog Raka Minelli e Juliana Balduino, a Paulinha é maquiadora, professora de inglês e reside no Japão. Se você é apaixonada por batons e tem bom gosto, vai adorar conhecer o blog da Paula.

5. Yeyê com Melyeyecommel(Clique aqui e curta a Fan Page do Yeyê com Mel)
O blog Yeyê com Mel é escrito pela minha amiga, Yeyê, e tem a super participação especial da Mel, a filha dela, que é a coisa mais fofa desse mundo. Por lá rola resenhas, dicas de produtos e até lookinho da Mel, gente. Vocês vão morrer de amores.

6. Nada Delicadanadadelicada(Clique aqui e curta a Fan Page do Nada Delicada)
O Nada Delicada Blog é (que eu saiba) um dos blogs mais recentes do Japão, escrito pela Evelyn e a Yuli. As duas são amigas, maquiadoras, e adoram compartilhar conosco um pouco mais sobre seus conhecimentos e falar sobre o que nós temos mais em comum: Maquiagem.

7. Blog Gabriela Martinsbloggabi(Clique aqui e curta a Fan Page do Blog Gabriela Martins)
O blog da Gabi também, assim como os outros que indiquei aqui, é um blog típico de “deveria ter mais seguidores”. Eu, particularmente, admiro muito o trabalho dela que é um capricho, as maquiagens, vídeos, resenhas e etc. A Gabi também tem um canal no YouTube, onde posta tutoriais, vídeos de comprinhas, Get Ready e etc. E eu sei que vocês vão curtir muito.

Então é isso, amores. Gostaram desse tipo de post ? Eu, particularmente, adoro conhecer novos blogs e acho que é super válido vocês saberem que lá no Japão, há meninas que se dedicam (e muito) a nos manterem informadas e atualizadas de tudo o que acontece nesse mundinho tão especial que é o mundo da moda e maquiagem.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

14 comentários sobre “Blogs/Blogueiras do Japão – PARTE 2

  1. Mandiii so agora que tive tempo de comentar aqui ):
    Primeiramente obrigada de coração, fiquei super feliz de saber que eu apareci aqui no seu blog!! ❤
    Que todo esse carinho que você tem pra cada blogueiras e pra cada leitoras que venha em dobro pra sua vida! Que ao seu redor seja cheio de pessoas que te trazem felicidade e amor, pq você merece!!!

    Beijos. ❤

Deixe um comentário

