Resenha: Delineador Líquido – Vult

Quem me acompanha desde o início sabe que apesar de amar, não consigo usar muito delineador pois minha descendência – olho gordinho – não permite muito, sempre acabo achando estranho. Mas como maquiagem também é meu trabalho, estou sempre em busca de produtos bons, e se for barato, melhor ainda.
Nas minhas maquiagens, geralmente uso dois tipos de delineadores. Sendo esses o em gel e o líquido. O em gel uso pela facilidade que é de traçar o delineado e corrigí-lo, e o líquido uso sempre por cima para dar um acabamento mais preto, pois ele é bem mais pigmentado.

Comprei esse da Vult há alguns meses na Villa Bella Cosméticos (clique aqui e conheça a loja) aqui de Porto Alegre. E desde então só tenho usado ele. Ele é bem líquido, à prova d’água e super preto. DSC00016 DSC00018(Nota-se que eu uso muito, pois a logo da marca já até desapareceu da embalagem).

O aplicador é comum, bem típico de delineadores líquidos, e não é maleável. Acho que esse pode ser o único ponto negativo, pois se fosse mais “molinho” facilitaria mais a aplicação e o traçado (isso na minha opinião).DSC00017DSC00020
Não lembro exatamente quanto foi, mas comprei na Villa Bella Cosméticos custou algo em torno de R$17,00. E sinceramente, é um dos produtos que indico e compraria de novo, pois além de barato, a qualidade é incrível.

E aí, amores, vocês já testaram esse delineador da Vult ? Se sim, me contem suas considerações aqui abaixo nos comentários. Espero que tenham gostado da resenha.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

7 comentários sobre “Resenha: Delineador Líquido – Vult

    • Eu também não gosto muito de utilizar apenas o delineador líquido, mas ele é bem mais pigmentado que o em gel e o efeito fica bem mais bonito na maquiagem, portanto só utilizo este para trabalhar. 🙂 Que bom que gostou da dica, Gi. Beijos

Deixe um comentário

