FELIZ ANO NOVO! E o que eu aprendi em 2014 ?

Gurias, depois de um bom tempo sumidinha, cá estou eu de novo pra matar a saudade e bater um papo com vocês.

Pretendo fazer um vídeo falando, pois estou cheia de novidades e quero poder contar tudo pra vocês de uma forma mais bacana. Mas não posso “enrolar” mais, portanto…

Queria desejar FELIZ ANO NOVO a todos vocês que sempre estão dando uma passadinha aqui, que me acompanham, e principalmente a todos aqueles que direta ou indiretamente sempre me apoiaram. ❤ Feliz 2015, e que esse ano seja repleto de bençãos de Deus, que seja cheio de saúde, amor, e muuuuuito sucesso. Espero poder contar com vocês durante todo esse ano também. Tenho certeza que juntos, teremos muito mais conquistas nesse ano que se inicia. large (3)

Chegando essa época de virada de ano, nós paramos muito para refletir no que foi bom ou ruim, no que fizemos ou deixamos de fazer, e nas oportunidades que tivemos no ano que passou e etc, não é mesmo ? E vocês já pararam pra pensar no que aprenderam nesses últimos 365 dias ?

Quem me acompanha sempre por aqui, sabe que 2014 foi um dos anos mais difíceis da minha vida, tanto o lado profissional quanto pessoal. Foi o ano em que cheguei no Brasil depois de uma vida inteira no exterior e tive que, literalmente, começar do zero. O meu trabalho no blog deu uma caída em função de muitas coisas que aconteceram comigo ao longo de 2014. Mas com toda certeza do mundo, posso dizer que foi o ano em que mais aprendi. Aprendi que tudo o que nos acontece tem a permissão de Deus. Muitas vezes reclamamos de tudo, mas não conseguimos entender o verdadeiro sentido das coisas. Muitas vezes, as dificuldades são postas em nossas vidas justamente pra que, com elas, a gente aprenda e acima de tudo CRESÇA.

Em 2014 aprendi que pra ter uma vitória, precisamos lutar com todas nossas forças. Aprendi que não precisamos agradar a todos, que temos que correr atrás dos nossos sonhos, encarar tudo com a cara e coragem *mesmo se tratando de mim que sou medrosa em todos os sentidos*. Aprendi em 2014 que o amor supera tudo. Aprendi que sucesso não tem nada a ver com fama e dinheiro, sucesso é reconhecimento, é trabalho bem feito. Aprendi que devemos valorizar quem amamos, e principalmente quem nos ama. Aprendi que não podemos ser egoístas, aprendi que se eu QUERO, eu CONSIGO! Aprendi que devemos procurar melhorar o nosso “eu” a cada ano que passa. 2014 foi, pra mim, um ano de muito aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Sou grata a Deus por todas as oportunidades e vitórias que ele me concedeu nesse ano que se passou, por todas as pessoas que conheci que fizeram, de alguma forma, diferença na minha vida.

Desejo a todos vocês um FELIZ ANO NOVO, e que 2015 seja melhor ainda.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

