Minhas metas para 2015. ♥

Acredito eu, que todos nós temos sonhos e metas, sejam elas grandes ou pequenas. Mas vai dizer que não é a coisa mais gostosa do mundo fazer planos ? Melhor ainda é poder ver tudo aquilo que tu anotou, sair do papel e se tornar realidade, não é mesmo ?

Já disse no post anterior que quero fazer um vídeo falando tudo isso pra vocês de uma forma mais dinâmica e legal. Mas resolvi fazer esse post pra contar um pouco sobre as minhas principais metas, que se Deus quiser, esse ano vou atingir. ❤

1. Melhorar a frequência de vídeos no blog.
Esse ano foi um dos mais “turbulentos”, digamos assim, da minha vida, e isso fez com que a rotina do blog e do canal ficasse completamente bagunçada. Em 2015 quero manter uma boa frequência de vídeos e posts, pra que dessa forma, vocês sempre tenham conteúdo novo por aqui.

2. Montar meu mini estúdio.
Esse é um plano que já está saindo do papel, em breve conto mais detalhes pra vocês. Mas consiste em montar um cantinho (na minha casa mesmo) exclusivo pra eu atender minhas clientes e gravar vídeos. Estou ansiosíssima pra fazer o tour pelo cantinho de maquiagem já.

3. Alcançar 3000 inscritos no canal.
Essa é uma meta, que considero a mais desafiadora. Apesar de não ser um número grande, eu nunca fui do tipo de pessoa que usa canais e redes de outras pessoas para divulgar meu trabalho. Deve ser por isso que me sinto tão realizada a cada inscrito que aparece por lá, e o “3.000” seja um número considerado difícil de chegar. Meu canal e blog são muito pequenos ainda, e pretendo alcançar um público maior esse ano, mas somente com o esforço do meu trabalho e dedicação ao produzir um bom conteúdo.

4. Voltar a estudar.
Este é outro plano que já está praticamente pulando pra fora do papel #GraçasADeus. Quem me acompanha sabe que eu fazia faculdade no Japão e tive que parar por causa da mudança para o Brasil, e isso me fez sofrer muito, pois sempre quis me formar na faculdade e etc. 2015 será o meu ano, e eu tenho certeza que Deus já está me ajudando nisso. Em breve conto mais detalhes.

Então é isso, amores. Essas são minhas 4 metas principais pra esse ano de 2015, como podem ver, são todas “alcançáveis”. Quero vocês participando de cada conquista comigo, como sempre fizeram. ♥ Obrigada a todos pelo carinho e apoio de sempre. E QUE 2015 VENHA COM TUDO!

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Minhas metas para 2015. ♥

  1. Espero que você consiga atingir suas metas para esse ano!

    Em relação a voltar a estudar, eu me identifico completamente, o ano passado passei um tempo em Londres e agora voltei para terminar a minha faculdade. É difícil a adaptação mas você vai conseguir.

    Beijos.

Deixe um comentário

