Resenha: Pó HD Translúcido – Dailus PRO

Creio que maquiagem com um acabamento bom e bonito é algo que todo mundo gosta e quer, não é mesmo ? Pensando nisso, trouxe um produtinho bbb pra mostrar pra vocês, o Pó HD Translúcido Universal da linha Dailus PRO.IMG_0010 IMG_0011

Quem me acompanha há mais tempo aqui no blog sabe o quanto eu gosto de pó translúcido pra usar no dia a dia. Esse da Dailus tem sido um favorito dos últimos tempos, pois apesar de dar um acabamento matte e aveludado, ele deixa a pele com um aspecto mais natural e leve. Ele é um pó branco solto, porém não adiciona cor (pode ser usado em qualquer tom de pele) . A textura é como a de um talco de bebê, na embalagem ele parece ser bem mais grosso do que realmente é.IMG_0013 IMG_0015

Na minha opinião, foi um ótimo investimento, pois ele realmente deixa um acabamento impecável, matificando a pele e disfarçando os poros. Outro ponto super positivo, é que ao longo dos dias em que testei, percebi que ele não acumulou absolutamente nada (pelo menos na minha pele) e segurou bem a oleosidade do meu rosto. Mas como nem tudo é perfeito, ele contém sílica e pode acabar refletindo com flash ou na luz negra. Portanto, é legal esfumar bem e tomar cuidado para não acabar com o efeito “panda invertido”.

Uso e indico muito este produto, o valor varia de R$32 a R$35, e é facilmente encontrado em lojas de cosméticos. Pra quem é aqui da Zona Sul de POA, tem ele a venda lá na Vila Bella Cosméticos. Alguma de vocês já usou ou pretende usar esse produtinho ? Me contem aqui nos comentários. Espero que tenham gostado da resenha.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Resenha: Pó HD Translúcido – Dailus PRO

    • Experimenta sim, tenho certeza que vai gostar. O único ponto negativo que encontrei nele mesmo, foi essa função de ele acabar refletindo. Mas aí é só não usar em ocasiões que tu sabe que vai tirar fotos com flash ou então vai ter luz negra, ou tomar bastante cuidado e fazer o teste de precaução antes de sair de casa. Haahaha
      Beijos, linda. ♥

      • Vou prestar atenção nesse fator de luz. Porque isso me incomoda muito. Tenho uma base da Natura Una, aquela mousse efeito pó que ao natural ela é da cor da minha pele, fica perfeita, como se não estivesse usando nada na pele. Mas se tirar foto com flash fico igual o fantasminha camarada. kkkkkk Meu rosto fica mega branco. E se passo pó encima pra disfarçar fica artificial demais. Vai entender. kkkkkk
        Beijos!!!

  1. Eu vi esse pó translúcidos numa loja de cosméticos que fui e fiquei doida pra comprar, já que só ouço falar bem dos produtos da Dailus. Mas preferi esperar e ver se alguém indicava. Pelo que você descreveu ele parece realmente ser bom. O principal pra mim é segurar a oleosidade. Até então eu só conhecia o da QDB e ele custa 50 reais. Com certeza vou comprar esse da Dailus!

    Beijinhos

    http://www.euqueadorodicas.wordpress.com

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem com batom roxo. | Make Me Diva

Deixe um comentário

