Look Do Dia: Macaquinho Floral

Primeiro look de 2015, e até que enfim (depois de tanto tempo) consegui trazer algo mais interessante pra vocês aqui no blog.

Depois de semaaaaaaaaanas “morando” na praia e na maior correria, finalmente tirei um dia pra curtir a beira da praia, o centrinho… e aproveitei pra tirar umas fotos pra vocês.

Quem aqui também ama ficar bonita, mas se sentindo confortável ? Eu sempre disse pra vocês que adoro o bonito, simples e confortável, sem nada apertando ou me deixando incomodada. E o look de hoje é a minha cara: romântico, simples e mega confortável. Bora conferir ?IMG_0089 IMG_0085 IMG_0118 IMG_0092 IMG_0096

Como anda fazendo muito calor por aqui, optei por usar um macaquinho, este é da Kawaii Moda Praia – Imbé. Além de ser uma graça, é super romântico e versátil, vai do casual até um happy hour mais arrumadinho com os amigos. A sandália é da Beira Rio, comprei na Marisa e foi um super achado.

Confesso que a praia não é a mais linda de todas, mas passar o finalzinho de tarde lá e ter o pôr do sol como recompensa não tem preço. ❤ IMG_0100 IMG_0170 IMG_0106

Nada como passar um tempo na praia. Apesar de quase derreter, eu amo o verão e amo tudo o que vem com ele: Praia, momentos alegres, risadas, e etc. Isso tudo me renova, e faz com que eu me sinta preparada pra encarar qualquer coisa que esteja por vir.

E vocês, gostam de verão ? ❤ Me contem o que mais gostam de aproveitar nessa época do ano, e quero saber também se gostaram do look simples.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

17 comentários sobre “Look Do Dia: Macaquinho Floral

  1. Oi Mandy, então eu gosto de verão mas esse está muito quente. Aqui na minha cidade nova é muito calor, super abafado. Ainda estou me adaptndo… Lá em Canoinhas era muito mais fresco.
    Enfim, amei seu look, super fofo. Quero muito um macaquinho com uma estampa linda assim. Adorei as fotos.
    Beijão

    • Ai guria, eu também que amo verão to ficando louca de tão quente. Eu passo todos os finais de semana na praia, mas quando volto pra POA eu derreto e não vejo a hora de voltar pro litoral. 😦 Fiquei super feliz em saber que já conseguiu a internet e agora está de volta ao blog e às redes. ❤ E que bom que gostou do macaquinho, é uma das peças lá da nossa loja na praia. ♥ rs Beijosssss

Deixe um comentário

