Carinho de leitora: Presentes da Pati Uezu

Acredito eu que a parte mais gostosa de ter um blog e um canal, é tu sentir que tu realmente faz alguma coisa pelas pessoas e que, de certa forma, tu as ajuda, seja levantando sua autoestima, ou até mesmo dando dicas básicas que são utilizadas no dia a dia.
A Patricia Uezu (@paa35_) é uma leitora e seguidora super querida e fiel. Ela está sempre me acompanhando tanto no blog, quanto no youtube, insta, e principalmente na Fan Page do blog. E isso me deixa muito feliz, pois sei que existem pessoas que acompanham e gostam do meu trabalho.

Recentemente a Pati me enviou alguns presentinhos, e fiz um vídeo mostrando pra vocês as coisinhas mega fofas que ela me enviou.Captura de Tela 2015-01-29 às 01.06.57

Pati, primeiramente queria agradecer TODO carinho e apoio de sempre. Tu sabes que é muito especial, e que me faz muito feliz a cada comentário, curtida, opinião e etc. Muito obrigada mesmo, principalmente por ser tão presente na minha vida como seguidora, leitora, telespectadora e acima de tudo amiga. ❤ Obrigada de coração.

Gente, a Pati me mandou várias coisinhas, uma mais linda que a outra, e no vídeo eu disse que achava que não tinha esquecido de nada, mas acabei não mostrando o creme para mãos *que é a coisa mais fofa do mundo* da The Face Shop que ela também me deu de presente. Mas isso porque eu deixo ele no trabalho, é meu companheiro de todos os dias e fica na minha mesa todos os dias.Captura de Tela 2015-01-30 às 01.39.38
Agora vamos a parte mais legal do post, porque sei que vocês estão curiosas pra saber o que foi que eu ganhei e tanto amei. Bora conferir o vídeo ? Já adianto que assim que eu tiver uma opinião formada sobre cada produto, vou mostrar pra vocês aqui no blog e fazer resenha de tudo. Agora chega de blá blá e #partiuapertarplay! Fiquem com o vídeo abaixo.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “Carinho de leitora: Presentes da Pati Uezu

  1. Haru querida!!Obrigada pelo carinho!!Fico muito feliz que tenha gostado de tudo!!Foi com muito carinho,para te incentivar ainda mais com seu lindo trabalho!!Você tem muito talento é muito simpática e querida!Como te digo sempre ,VOCÊ VAI LONGE!!!😄beijos e sucesso 🎉❤

  2. Pingback: DRESS YOUR FACE Tamanna Palette – Anastasia Beverly Hills | Make Me Diva

Deixe um comentário

