Wishlist de Aniversário da Mandii

Se tem uma coisa da qual eu tenho certeza, é que esse ano está voando. #podeissoprodução ?

Já estamos quase em Fevereiro e adivinhem ? Sim, o aniversário da Mandii ta chegando! Aeeeeeee o/ . Há um tempo atrás eu não curtia muito fazer aniversário não, apesar de ter apenas 21 anos, eu achava que estava ficando velha muito rápido, mas pra quê ter medo né ? A vida é linda e temos que aproveitar muito bem cada fase.

Massssss… o assunto de hoje é PRESENTES – acharam que iam escapar, né (amigos e família) ?– Hahaha Pois é, mas eu sou tão bacana que só tenho coisas baratas na minha lista #todoscomemoram. Montei a primeira parte da minha listinha e vim aqui mostrar pra vocês quais são os produtinhos que já estou namorando há um tempo e gostaria (muito) de ganhar de aniversário. Bora conferir ?wishlistdeaniversario

1. Batom Bela Matte – Coleção Pausa Para Feminices para Tracta;

2. Batom Raven Matte – Coleção Pausa Para Feminices para Tracta;

3. Batom Fashion Revival – MAC;

4. Máscara Extra Longo e Curvado – Dailus;

5. Palette Duo de Blush – Coleção Pausa Para Feminices para Tracta;

6. Kit de pincéis para face – Xing Ling ou Macrilan;

7. Bolsa de Franja preta.

Como vocês podem ver, só tem coisa baratinha e nem tudo é novidade. Os batons da Tracta já estou desejando desde quando a danada da Bruna começou a postar as fotos deles em processo de criação, e to desejando MUITO o Bela Matte. O restante das coisas eu estou querendo faz um tempinho, pra colocar no meu kit de maquiadora. ❤
Então é isso, amores. O que vocês acharam da minha wishlist ? Super modesta né ? Hahaha Prometo que se eu ganhar ou *me dar de presente* alguma dessas coisas eu conto pra vocês, ok ?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Wishlist de Aniversário da Mandii

  1. Os itens 3, 4, 6 e 7 de sua wishlist de niver eu já tenho e confesso que amo todos eles! Como você, também desejo muito esses batons da Bruna e os da Camila Cabral (Sorvete de Açaí e Taça de Vinho) que não comprei na esperança de achar em alguma loja aqui de BH para vender e até hoje nada, o jeito vai ser pedir no site da Tracta mesmo…
    Tenho certeza que vai amar esses produtinhos e tomara que ganhe todos!

    Beijokas, Val
    http://www.imagineselinda.com.br

    • Bom saber que na minha lista só tem coisas boas então *-* hehehe e sobre os batons da Tracta, as coleções de blogs não vendem em lojas físicas, apenas pelo site mesmo, mas é super confiável, tu pode comprar sem receio. A única coisa que fica meio ruim é o fato do frete não ser tão barato assim, mas a dica é comprar em conjunto com alguma amiga e dividir o frete, vale a pena. :* Beijos

Deixe um comentário

