Vídeo: Como lavo meus pincéis ?

Creio eu, que lavar pincéis é uma das tarefas mais odiadas por nós, to certa ? Então se existem formas e produtos que nos ajudam nessa hora tão chata, já é meio caminho andado, não é mesmo ?

Captura de Tela 2015-02-04 às 00.27.16

Fiz um vídeo mostrando pra vocês como e com quais produtos eu lavo meus pincéis da forma mais prática e rápida que encontrei. Mas claro, isso vai depender muito da quantidade de pincéis sujos que você tem aí na sua casa. Usei dois produtos, um para as meninas que estão no Japão, e outro (que também se encontra no Japão) para as meninas que me acompanham e são aqui do Brasil.

Vou deixar as fotos detalhadas dos produtos no final do post. O vídeo ficou bem rapidinho, mas ao mesmo tempo bem explicadinho. Bora conferir ?

Primeiro produto usado: Detergente for Puff and Sponge – 100 yen ShopIMG_0388

Segundo produto usado: Johnson’s Baby Shampoo IMG_0389
Então é isso, amores. E vocês, como lavam os pincéis de vocês ? Têm alguma dica para me dar ? Me contem.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

