Delineador Preto em gel – Mary Kay

Já disse aqui algumas vezes que sempre sigo um “ritual” na hora de delinear os olhos das minhas clientes. Costumo sempre usar um delineador em gel, e um delineado líquido. Já dei a dica aqui pra vocês de um delineador líquido nacional e super em conta. Mas hoje, vim mostrar pra vocês uma das minhas melhores compras de maquiagem dos últimos tempos: O Delineador em gel preto da Mary Kay.delineadormarykay1delineadormarykay2

Creio que muitas de vocês já ouviram falar bastante do delineador em gel da Mary Kay. Comprei ele há, relativamente, pouco tempo e tenho gostado muito.
Um dos fatores que mais fez com que eu me apaixonasse, é a pigmentação e facilidade na hora de fazer o traçado. Muitas vezes nem tenho utilizado mais o delineador líquido para deixar o traço mais forte, pois ele é bem preto mesmo. A textura é bem em gel mesmo, e desliza super nos olhos, o que agiliza muito o delineado.

A embalagem é padrão dos delineadores em gel. Vem 4.5g de produto nesse potinho de vidro e acompanha um pincel, que por sinal, gostei muito.
delineadormarykay3 delineadormarykay5

Como já falei, a pigmentação é incrível, super preto e a fixação não deixa a desejar, pois ele seca e não borra, dura bastante tempo nos olhos.

O preço dele é meio salgadinho, mas vale cada centavo. Paguei R$49,00 no próprio catálogo com uma revendedora. Então se você está em busca de um bom delineador em gel e não quer gastar com um Fluidline da Mac, por exemplo: SE JOGA! Pois o preço é super justo.delineadormarykay4

E agora quero saber quem já usou esse produto ? É um dos meus primeiros produtos da Mary Kay, e já me apaixonei.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos e até o próximo post
Por Amanda Harumi

14 comentários sobre “Delineador Preto em gel – Mary Kay

Deixe um comentário

