Meu Protetor Solar FAVORITO!

Quem assiste aos meus vídeos já cansou de me ouvir falar que amo esse produto e que desde que usei pela primeira vez, não consigo mais ficar sem.

O Protetor solar Aqua Rich da Bioré é o meu favorito da vida e não troco por nada.photocat

Esse protetor é maravilhoso pra qualquer tipo de pele, principalmente pra quem tem pele mista/oleosa, ou mora num lugar onde faz muito calor, como aqui no Brasil. Na verdade esse produto é do Japão, e eu sempre peço pra me enviarem de lá quando os meus acabam, já que uso MUITO.Captura de Tela 2015-02-10 às 00.05.09

Ele vem nessa embalagem de bisnaguinha, e contém 50g de produto. É meu favorito pelo fato de ser a base de água, ter SPF 50+ PA+++, e ainda por cima ficar super sequinho na pele. A textura é bem líquida, quando tu aplica no rosto da uma sensação gostosa de refrescância, e o cheiro eu acho gostoso. O único “problema” é que ele não vende no Brasil, mas sei que muitas blogueiras brasileiras o compram pelo eBay. Como eu sempre peço pra me enviarem, nunca comprei pela internet, então não sei indicar um vendedor de confiança. Mas se tu achar um bom vendedor, pode ter certeza que vale muito a pena investir nesse produto.Captura de Tela 2015-02-10 às 00.05.20 Captura de Tela 2015-02-10 às 00.05.31

Fica a dica pra mulherada do Japão que sofre com a pele oleosa. É super fácil de ser encontrado em qualquer farmácia, e custa algo em torno de 800 yens. Lembrando que não é apenas no verão que devemos usar protetor solar, viu gente! Mesmo no inverno (ou em qualquer outra estação do ano) os raios solares podem prejudicar nossa pele, portanto é importante a utilização do protetor solar diariamente.

E quem gostou da dica levanta a mão. o/ – Gente, quero saber de vocês aqui do Brasil, qual é o protetor solar que vocês usam e que é facilmente encontrado aqui nas farmácias e mercados, deixem escrito aqui abaixo nos comentários se vocês têm algum pra me indicar. Espero que tenham gostado da diquinha.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “Meu Protetor Solar FAVORITO!

  1. o/ que pena que só tenha ai no japão 😦 o meu preferido no momento é o da neutrogena. O que eu menos gosto em protetores é aquela sensação de cola na pele sabe? sim, pq eu uso quase todo o frasco no dia só pq aqui na minha terrinha faz muuuuuuuito sol hahaha.
    beijão :*

    • Aqui em Porto Alegre também faz muito calor no verão e o sol é de rachar o coco. Nunca testei o da Neutrogena, ele deixa a pele sequinha também ? Isso é um fator super importante pra nós que sofremos com a pele “brasileira”. hehehe Obrigada pela dica. Beijos. ♥

  2. Pingback: Cuidados com a pele: Proteção. | Make Me Diva

  3. Pingback: Protetor Renew Solar Advance FPS50 – Avon | Make Me Diva

Deixe um comentário

