Lápis Delineador para Olhos Champagne – Panvel MakeUp

Pra quem não sabe, a Panvel é uma rede de farmácias aqui do Sul que trabalha também com cosméticos. Eles têm uma linha própria de produtos de maquiagem e hoje vim mostrar pra vocês o lápis delineador para olhos, na cor Champagne. Bora conferir ?Captura de Tela 2015-02-11 às 00.05.42
Primeiramente, gostaria de dizer que eu uso muito aquele truque de passar lápis bege na linha d’água, pois como vocês já sabem, eu tenho os olhos gordinhos e bem pequenininho (herança dos avós japoneses). Além disso, com o mesmo lápis ainda consigo fazer aquele efeito iluminado abaixo da sobrancelha. Dessa forma não preciso usar nem corretivo na região, deixando o efeito muito mais natural e ótimo para o dia a dia.Captura de Tela 2015-02-11 às 00.05.52Captura de Tela 2015-02-11 às 00.06.09
Paguei mais ou menos R$5,00 nesse lápis e achei ele bem pigmentado, macio e com uma fixação super ok. Já estou querendo outras cores pra poder testar, pois só tive boas experiências com os produtos da marca, por enquanto. Mas no geral, achei excelente a qualidade do produto, valeu cada centavo.

Apesar de ser uma rede de farmácias exclusiva da região Sul, tu pode comprar este e demais produtos na Pavel Online. Eles enviam para todo Brasil.

Tem alguém aqui que já testou esse ou algum outro produto da Panvel ? Estou adorando tudo o que to testando, e esse lápis é um dos produtos que eu com certeza compraria de novo.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Lápis Delineador para Olhos Champagne – Panvel MakeUp

  1. Pingback: Vídeo: Maquiagem Glam c/ Côncavo VINHO. | Make Me Diva

  2. Pingback: Favoritos da Mandi: Agosto 2015. | Make Me Diva

Deixe um comentário

