Job de Hoje: Mãe da formanda

Há alguns dias postei aqui pra vocês a maquiagem que fiz na minha amiga de infância, a Carol. Mostrei os detalhes e making off de tudo, desde o início do processo. Comentei também que tinha maquiado a mãe dela, que pra mim, é a Tia Ju. Então hoje vim mostrar pra vocês mais fotos e detalhes da maquiagem para a solenidade e festa. Bora conferir ?Captura de Tela 2015-02-12 às 01.12.40

Na tia Ju, trabalhei com um azul turquesa, pois ela queria algo com tons de azul puxado pro verde. Fiz um degradê de cores que ia do branco perolado ao azul turquesa e preto no canto externo, com marrom esfumado no côncavo e cílios postiços *o que da total up ao look*. Nos lábios, optamos por um tom de coral que casou super bem com os olhos a deixando linda.Captura de Tela 2015-02-12 às 01.12.54 Captura de Tela 2015-02-12 às 01.12.02 Captura de Tela 2015-02-12 às 01.12.31 Captura de Tela 2015-02-12 às 01.13.14

Agora olha só que bacana! Achei interessante mostrar mais uma vez pra vocês, como a preparação da pele e a sobrancelha corrigida fazem toda diferença na hora do resultado final. As fotos não estão no mesmo ângulo, mas observem que quando a pele e sobrancelha estão devidamente feitas, o resultado é completamente diferente.Captura de Tela 2015-02-12 às 01.11.26 Captura de Tela 2015-02-12 às 01.13.04(Pele e sobrancelhas não corrigidas).
Captura de Tela 2015-02-12 às 01.12.10(Pele e sobrancelhas devidamente corrigidas).

Eu não preciso nem dizer (de novo) o quão honrada fiquei por ter a oportunidade de fazer parte deste dia tão especial. Sentimento inexplicável poder maquiar a tia que me cuidava e me levava pra praia sempre quando pequena. ❤

E vocês, amores, o que acharam do Job de hoje ? Espero que tenham gostado de ver mais um pouquinho do meu trabalho.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Job de Hoje: Mãe da formanda

Deixe um comentário

