DRESS YOUR FACE Tamanna Palette – Anastasia Beverly Hills

Desde que a ganhei, essa paleta não sai da minha maleta de maquiagem, e virou um xodózinho. Apesar de ter apenas 10 cores, ela é super versátil, e eu tenho usado muito.

A DRESS YOUR FACE foi desenvolvida por uma guru e maquiadora, a Tamanna (@dressyourface), em parceria com a Anastasia Beverly Hills. A paleta é composta por 10 cores (bem selecionadas, na minha opinião), e conta com 7 tons neutros e outros 3 bem utilizáveis. A embalagem é de papelão bem firme, possui um espelho interno, e fecha com imã. Captura de Tela 2015-03-17 às 20.30.38 Captura de Tela 2015-03-17 às 20.31.39Além de ser linda por fora e toda trabalhada no estilo da Tamanna, que tem uma pegada meio indiana/árabe, a paleta acompanha um pincel duplo, sendo um lado para aplicar a sombra e o outro para côncavo, e mais 5 “cartões” com sugestões de look’s com passo a passo no verso.Captura de Tela 2015-03-17 às 20.31.52 Captura de Tela 2015-03-17 às 20.30.51
Nunca havia testado nada da marca, e me surpreendi bastante com a qualidade. A pigmentação é incrível, o acabamento é impecável e as sombras não esfarelam. Confira abaixo os swatches das sombras na ordem em que compõem a paleta, e sem primer.Captura de Tela 2015-03-17 às 20.32.20 Captura de Tela 2015-03-17 às 20.31.03 Captura de Tela 2015-03-17 às 20.32.09Indico muito essa paleta para os profissionais que trabalham na área, pois assim como a Naked Basics (resenha aqui), é uma paleta pequena e compacta, mas ao mesmo tempo te oferece todas as cores que tu precisa pra criar looks incríveis para o dia, tarde e noite. Tenho utilizado bastante em clientes, e em breve mostro aqui no blog mais um JOB DE HOJE com maquiagens feitas com ela.

Recebi essa paleta da Pati Uezu (vídeo de presentinhos aqui), e não sei onde pode ser encontrada aqui no Brasil (me contem se souberem de alguma lojinha online). Mas sei que esta a venda no site da própria marca (nesse link aqui), e por ser encomenda internacional, existe o risco de taxa e a demora para chegar.

Alguma de vocês já usou essa paleta ou algum outro produto da marca ? Me contem aqui nos comentários quais são os produtos da marca que me indicam.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes: Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

10 comentários sobre “DRESS YOUR FACE Tamanna Palette – Anastasia Beverly Hills

  1. Pingback: Profissão Maquiador: 4 paletas que valem o investimento. | Make Me Diva

  2. Pingback: Vídeo: Maquiagem Glam c/ Côncavo VINHO. | Make Me Diva

  3. Pingback: Favoritos da Mandi: Agosto 2015. | Make Me Diva

Deixe um comentário

