Vídeo: Testando o Namorado

Quem aqui gosta de TAG ? E quando tem participação especial é melhor ainda né ? HahaCaptura de Tela 2015-03-17 às 19.36.48Consegui convencer o Victor (de novo) a vir gravar comigo, e respondemos a essa tag meio antiguinha, mas que achei super bacana respondermos juntos. O vídeo ficou um pouco longo, mas se tu tem curiosidade de saber mais da nossa vida/relação, e como nos conhecemos, vem ver.

As perguntas da TAG deixarei no final do post, pra ti que quer responder com teu namorado. Só não esquece de me mandar como vídeo resposta, pois como vocês já sabem, eu adoro vídeos de tag. Mas então… chega de blá blá blá e boa conferir o vídeo ? Vem com a gente!

Perguntas:
  1. Como/onde vocês se conheceram?
  2. Onde foi a primeira vez que vocês ficaram?
  3. Qual sua primeira impressão quando me viu?
  4. Qual o primeiro presente que você me deu ?
  5. Quando você conheceu minha família?
  6. Quais são minhas manias?
  7. Eu tenho alguma obsessão estranha?
  8. Há quanto tempo estamos juntos?
  9. Vocês tem alguma tradição de casal?
  10. Qual a nossa primeira viagem juntos?
  11. Qual a primeira coisa que te atraiu em mim?
  12. O que você mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente?
  13. Qual o meu restaurante preferido?
  14. O que eu não como por nada?
  15. O que eu comeria todos os dias se eu pudesse?
  16. O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes?
  17. Qual meu sanduíche preferido?
  18. Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos?
  19. Quem manda na relação?
  20. O que eu mais gosto de assistir na TV?
  21. Quanto eu calço?
  22. Qual meu principal talento?
  23. Qual minha música preferida?
  24. Fale uma musica nossa!
  25. Uma coisa que você faz que eu não gosto?
  26. Uma coisa que eu faço que eu não gosto?
  27. Do que eu mais tenho medo?
  28. O que eu mais compro?
  29. Onde eu nasci?
  30. Qual bolo você faria para mim no meu aniversário?
  31. Eu ja pratiquei ou pratico algum esporte?
  32. O que eu posso ficar horas e horas fazendo?
  33. Se eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo qual seria?
  34. O que você acha do blog?Encontre o Make Me Diva também nas outras redes: Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube
7 comentários sobre “Vídeo: Testando o Namorado

  1. amei a tag , mandi ♥ o vídeos ficou muito divertido ! 😀
    adoraria que vocês fizessem a tag “my boyfriend does my makeup” ♥ ahah .
    muitas felicidades para vocês dois ♥ porque vocês merecem ! *-*

  2. Ai que lindooooos! 😍
    Eu tenho um desafio pra vocês: Vir me visitar em Londrinaaaa! Hahahhaa
    Beijos casal, toda felicidade do mundo pra vocês. 😘

    • Esse desafio não é tão difícil, contando que eu tenho família e amigos por aí pra visitar mesmo. Temos planos de ir pro PR. ❤ Espero que a gente possa se conhecer pessoalmente né ? *-* hehehe Beijos, xará, e obrigada viu!

      • Então venham meeeeesmo! Vou ficar mega feliz em conhecer você pessoalmente! 😍
        Mas enquanto vocês não vem, vou continuar por aqui vendo os videos e rindo bastante, haha. Convença o Vih a fazer mais videos hahaha 😘

Deixe um comentário

