Unhas da Vez: Tâmara – Risqué

Há quanto tempo não trago um “Unhas da Vez” pra vocês em! Acontece que ultimamente só tenho usado renda ou paris nas unhas porque ando trabalhando demais, e geralmente nas fotos (de making off, principalmente) prefiro estar com esmalte clarinho.

Hoje vim mostrar pra vocês uma das minhas últimas paixões “esmaltelísticas”, o Tâmara da Risqué. Já disse pra vocês que to adorando essa nova versão dos esmaltes né ? Tanto o esmalte em si, quanto o aplicador que ta bem maior, o que facilita muito a aplicação.Captura de Tela 2015-03-21 às 01.33.07Até agora não consegui identificar a cor desse esmalte (tenho sérias dificuldades em definir cores hahaha), mas o Tâmara, pra mim, é um vermelho puxado pro vinho, levemente frio. Achei super a cara do inverno.
Ok que minha esmaltação não é das melhores, até porque fiz na correria, mas precisava fotografar e mostrar pra vocês o quão linda é essa cor.Captura de Tela 2015-03-21 às 01.30.33 Captura de Tela 2015-03-21 às 01.30.49 Captura de Tela 2015-03-21 às 01.31.00Comprei esse esmalte em uma farmácia na praia, onde costuma ser um pouco mais caro do que nas cidades, mas né… sabemos que esses esmaltes nacionais além de serem facilmente encontrados, são bem baratinhos.

E vocês, gurias, já usaram esses esmaltes da nova versão da Risqué ? Eu to adorando. Me contem aqui nos comentários qual cor favorita de vocês.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes: Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Unhas da Vez: Tâmara – Risqué

Deixe um comentário

