GRWM: Maquiagem fácil para gravar vídeos

Oi, gente! ❤ Tô tão feliz por ter voltado a gravar e poder manter o canal atualizado, vocês não imaginam o quanto isso me faz bem. makeparavídeos Aproveitando que estou nesse pique de gravar bastante, aproveitei e fiz um vídeo mostrando pra vocês como é a maquiagem básica que faço para um dia de gravação. Ta super fácil, gente, só ficou um pouco longo porque fiz bem explicadinho, mostrando os produtos e etc. Então… bora parar de conversar e vamos ao vídeo (que é o que mais interessa hehehe) ? Vem comigo!

E aí, gostaram ? Espero que tenha ficado bem explicadinho e que consigam aproveitar. E você, que grava vídeos, me conta como é a sua maquiagem fácil e rápida para um dia de gravação, tô curiosa!

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes: Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “GRWM: Maquiagem fácil para gravar vídeos

Deixe um comentário

