Job de Hoje: Festa de 15 Anos

A linda do Job de Hoje é a Marina, vai dizer que não é linda mesmo ? A Marina foi convidada para uma festa de 15 anos, e confiou no meu trabalho. Escolheu um cut crease (que eu adoro e acho lindo). Trabalhei basicamente com a paleta Dress Your Face da Anastasia Beverly Hills, e a Bare da Sigma para criar o esfumado marrom. Usei tons rosados acetinados formando o degradê na pálpebra, e o cantinho externo decidimos deixar bem marcante e escurinho, com preto. Pra finalizar, o cílios postiços que deu total glamour ao look. Bora conferir as fotos ?Captura de Tela 2015-04-11 às 00.27.54Captura de Tela 2015-04-11 às 00.28.05
Olhem só que olho perfeito pra maquiar. *o* Captura de Tela 2015-04-11 às 00.28.15Captura de Tela 2015-04-11 às 00.28.35Captura de Tela 2015-04-11 às 00.28.48Captura de Tela 2015-04-11 às 00.29.18

E aí, gurias, o que acharam do resultado final ? Além da Marina ser linda, ela escolheu uma maquiagem que super destacou seus olhos, deixando bem marcante. Modéstia a parte, eu adorei o resultado final, e fiquei muito feliz por ver que cada dia que passa estou conseguindo melhorar mais e mais.
Espero que tenham gostado de mais um trabalho compartilhado com vocês. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Job de Hoje: Festa de 15 Anos

Deixe um comentário

