Cola de cílios que uso – i • Envy by Kiss

A dica de hoje é bem rapidinha. Quando vou maquiar fora, muita gente me pergunta sobre a colinha de cílios que eu uso. Se uso a preta ou uso a branca, entre outras dúvidas como durabilidade e fixação. Então hoje vim mostrar pra vocês qual a cola para cílios que eu uso. Costumo usar em todas as minhas maquiagens, a cola branca da i•Envy (que é uma linha da Kiss NY). Eu adoro ela e indico muito, não troco por nada. Ela promete 16hr de fixação, e é a prova d’água. Seguindo a regrinha de deixar a cola secar uns 30 segundinhos antes, a aplicação fica muito mais fácil. IMG_0868Captura de Tela 2015-04-12 às 00.21.33Paguei cerca de R$22,00 numa lojinha de cosméticos da zs de POA, e achei um preço super ok pela qualidade do produto.
Se quiserem, posso fazer um vídeo de como aplico cílios postiços. Sei que muitas meninas têm dúvidas, e apesar de ter vários vídeos na internet sobre o assunto, acredito que cada uma tem seu jeito de aplicar e explicar, então posso ajudar vocês de alguma forma. Deixem aqui nos comentários o que vocês querem saber sobre aplicação de cílios postiços, vou tentar esclarecer tudo pra vocês. Espero que tenham gostado da dica de hoje. Mas agora me contem… e vocês, que cola para cílios costumam usar ?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

4 comentários sobre “Cola de cílios que uso – i • Envy by Kiss

Deixe um comentário

