Lápis para sobrancelhas Grafite – Marchetti

Nunca vou esquecer! Esse foi o primeiro produto de maquiagem nacional que eu comprei quando cheguei aqui no Brasil, e desde então, não consigo desapegar.Captura de Tela 2015-04-12 às 00.57.17O Lápis grafite para sobrancelhas da Marchetti é ideal para morenas. Como meu cabelo é bem preto, achei que o efeito ficou super natural. Ótimo para o dia a dia, já que não gosto de sair com nada muito marcado. Uso todos os dias, e a fixação é ótima, assim como a pigmentação também. Ele tem um tom meio acinzentado e preenche muito bem as falhas sem deixar “fake”.Captura de Tela 2015-04-12 às 00.57.37Captura de Tela 2015-04-12 às 00.57.52
Reparem como preenche sem deixar muito artificial.
sobran1
O preço também é super camarada, paguei R$11,00 em uma farmácia no litoral do RS, onde tudo costuma ser mais caro. Então acho que nas cidades grandes ele custe um pouco menos (ou não).
No geral, gostei e indico muito esse lápis, já estou no meu segundo.

E vocês, já testaram algum produto da marca ? Sempre ouvi falar muito bem da Marchetti e não me decepcionei ainda, então quero indicações do que vale a pena investis.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Lápis para sobrancelhas Grafite – Marchetti

Deixe um comentário

