DESAFIO DA ÁGUA com o Victor.

Depois de todo sucesso que o último vídeo com o Vih fez (se você não assistiu ainda CLIQUE AQUI), olha só quem ta aqui dando o ar da graça de novo!
Dessa vez gravamos pra vocês o DESAFIO DA ÁGUA. Não quero me prolongar muito aqui no post porque o vídeo ta muuuuuuuito engraçado e vocês vão comprovar isso agorinha quando assistirem. Então deixa eu parar de enrolar e boa assistir ao vídeo ?
E aa, antes que eu me esqueça! Sigam o Victor no Instagram, ele ta sempre bem presente por lá.
@victorhonda – @victorhonda – @victorhonda
Captura de Tela 2015-04-18 às 23.35.26CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Então é isso, galera. Espero que tenham gostado da participação do Victor aqui. E mandem mais sugestões de vídeos, desafios ou tags pra gravarmos juntos, ok ?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “DESAFIO DA ÁGUA com o Victor.

Deixe um comentário

