Vídeo: Pergunta pra Mandii (PARTE 1)

Há muito tempo atrás (sim, muito tempo) postei uma fotinho lá no Instagram *me segue lá* pedindo pra vocês deixarem perguntinhas sobre qualquer assunto, que eu responderia. Como expliquei no vídeo abaixo, aconteceram todos aqueles problemas da minha câmera estragar, problemas pessoais e eu acabei ficando desmotivada. Mas antes tarde do que nunca! Hoje trouxe pra vocês –finalmente– o vídeo do PERGUNTA PRA MANDII PARTE 1, onde respondo todas as perguntinhas de vocês.

Pretendo fazer mais vídeo nesse estilo, portanto se vocês têm alguma dúvida, relacionada a qualquer assunto, curtam a Fan Page do Blog (clicando aqui) e perguntem através de lá. Vou fazer respondendo as perguntas do Facebook também. Espero vocês lá.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

2 comentários sobre “Vídeo: Pergunta pra Mandii (PARTE 1)

Deixe um comentário

