Unhas da Vez: Miragem Azul – Risqué

Quem me conhece há mais tempo sabe que eu prefiro os esmaltes cremosos, sem cintilância nem brilho nenhum. Mas agora me digam, quem resiste a um azul lindo como esse ? O Miragem Azul, da Risqué, faz parte da coleção Color Effect, e é um azul bem fechado com acabamento shimmer, ou seja, tem umas micropartículas de brilho que o deixam mais charmoso ainda conforme a luz bate. Captura de Tela 2015-04-26 às 00.09.27 Captura de Tela 2015-04-26 às 00.09.45
No caso desse esmalte, os brilhos refletem também azul e dão um efeito lindo conforme o ângulo. A cobertura dele é boa, para adquirir esse resultado, passei duas camadas. Fotografei pra vocês com flash, pois não estava conseguindo mostrar a verdadeira beleza da cor com a luz natural.Captura de Tela 2015-04-26 às 00.12.01 Captura de Tela 2015-04-26 às 00.11.47

Linda a cor né ? O bom é que os esmaltes da Risqué são facilmente encontrados e custam bem baratinho. Paguei R$2,99 nas Lojas Americanas aqui de Porto Alegre, e já virou meu favoritinho do momento. ❤ E vocês, já testaram ?

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “Unhas da Vez: Miragem Azul – Risqué

      • Eu até consigo pois uso luvas sempre, sou manicure por que amo esmaltes ( e precisava de um motivo pra continuar comprando mais esmaltes 😜) e não abro mão de estar sempre com as unhas feitas hahaah. Beijos

      • É verdade, mas que bacana. Eu estudo estética, e to fazendo a cadeira de biossegurança, e é super importante tu te proteger mesmo, mas poucas pessoas conseguem fazer o mesmo né ? 😦 parabéns, Anna. ♥

Deixe um comentário

