Color Exciting Eyeshadow – Mini Bourjois

A Bourjois é uma marca que sempre me chamou atenção pelos produtos de boa qualidade e preços acessíveis, então vocês já podem imaginar como eu parecia uma criança quando vi um stand cheio dessas fofuras.

A Bourjois Paris tem uma coleção chamada Mini Bourjois, a qual é compostar por miniaturas de sombras, e se eu não me engano, têm blushes, esmaltes, batons e glosses. Comprei essas gracinhas no Japão, na lojinha Minipla onde vende um monte de cosméticos importados, e paguei 682 ienes. Mas o que estava me perguntando até agora é: Por que não mostrei elas aqui no blog antes ?
Adiquiri duas cores de sombras, a 17 que (pra mim) é um marrom que reflete dourado, e a cor 20 que é um rosê muito fofo micropartículas de brilho prateadas.Captura de Tela 2015-04-26 às 22.49.54 Captura de Tela 2015-04-26 às 22.50.34Confesso que comprei porque achei fofinho *quem nunca*. Mas não me arrependi, pois depois de testar gostei mais ainda. A pigmentação é muito boa, e a fixação razoável, nada que um fixador de sombras não resolva. O único ponto negativo é que ela esfarela um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, nada de especial. Captura de Tela 2015-04-26 às 22.50.23 Captura de Tela 2015-04-26 às 22.51.06 Captura de Tela 2015-04-26 às 22.50.49Já gravei um vídeo utilizando a nº 17 (clique aqui), e o efeito dela é lindo.

No geral gostei muito do produto em si, é uma pena que aqui no Brasil não tenha pra vender em lojas físicas, pois a Bourjois têm produtos de qualidade excelente, inclusive uma das minhas bases favoritas é a 1 2 3 Perfect (resenha aqui) da marca. Então fica a dica para as minhas leitoras do Japão.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

6 comentários sobre “Color Exciting Eyeshadow – Mini Bourjois

Deixe um comentário

