NOVIDADE: Mac The Matte Lip Collection 2015

Quem aí já ta sabendo da novidade da MAC ? Sim, a marca lançará, ainda no mês de Maio, uma nova coleção de batons Matte. E pra pirar ainda mais com a nossa cabeça, a coleção The Matte Lip Collection 2015 VEM PRA FICAR, ou seja, todos os batons entrarão automaticamente para a linha regular da marca. Não é o máximo ?matte-lip-mac-01A coleção será composta de 22 cores, algumas já são conhecidas (como Ruby Woo, Flat Out Fabulous, Please Me, entre outros), e outras são novidades. São todas bem sofisticadas, e eu acho que não sou a única que já está preparando um wishlist, acertei ?mac-the-matte-lip-topO tom que mais me cativou na coleção foi o Matte Royal, que é azul meio arroxeado, novidade na coleção. Achei bem diferente de tudo o que já vi, e a curiosidade falou bem alto. *Confesso*
f4551a7f4fc2e36ae32f76ef27010ca2 (1)

TODAS AS CORES:

Ruby Woo – vermelho com fundo azulado (Retro Matte)
All Fired Up – vermelho fuchsia vibrante (Retro Matte)
Flat Out Fabulous – uva pink vibrante (Retro Matte)
Dangerous – vermelho alaranjado (Retro Matte)
Runway Hit – nude pêssego (Retro Matte)
Steady Going – pink claro (Retro Matte)
Matte Royal – azul profundo (Matte) (NOVO)
Instigator – roxo intenso com fundo preto (Matte)
Antique Velvet – marrom aveludado (Matte) (NOVO)
Stone – taupe (Matte) (NOVO)
Studded Kiss – vermelho queimado (Matte)
Persistence – pêssego (Matte) (NOVO)
Velvet Teddy – bege (Matte)
Whirl – rosa bege queimado (Matte) (NOVO)
Naturally Transformed – bege dourado (Matte) (NOVO)
Kinda Sexy – rosé nude (Matte)
Please Me – rosa suave (Matte)
Tropic Tonic – coral (Matte) (NOVO)
Heroine – roxo vibrante (Matte)
Men Love Mystery – lavanda (Matte) (NOVO)
D for Danger – vermelho vibrante (Matte) (NOVO)
Pink Pigeon – pink aceso (Matte)

E aí, o que acharam da novidade ? Eu super animei e já estou preparando minha wishlist.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

9 comentários sobre “NOVIDADE: Mac The Matte Lip Collection 2015

  1. Aiii eu tenho alguns das coleções passadas, mas acho que as cores claras são tão difíceis de passar, geralmente acabam “craquelando” muito. Mesmo assim, as cores são lindas demais!!

Deixe um comentário

