Hidratante Facial Para Peles Secas – Panvel Faces

O frio vem chegando aqui no Sul, e há quem sofra com isso. Eu tenho a pele mista, mas no inverno ela sofre demais e fica extremamente seca, a ponto de partes do meu rosto descamar. Pra vocês terem noção, cheguei ao ponto de usar o Nívea Creme (que é super pesado) no rosto, mas não adiantou, então decidi ir em busca de um hidratante específico, e que me desse resultados.

Como vocês já sabem, estou sempre em busca de produtos baratos, eis que entro na Panvel e me deparo com esse bonitinho: o Creme Hidratante Facial da linha Panvel Faces.Captura de Tela 2015-05-29 às 22.55.56

Já disse outras vezes que gosto muito dos produtos da Panvel (o sabonete em gel é meu queridinho – resenha aqui), então como estava apenas R$8,00, decidi levar pra testar.
Ele é um creminho mesmo, não muito consistente, e vem 50g de produto na embalagem, que é de bisnaga com bico dosador. Como podem ver, essa é uma versão para pele de normal à seca, mas a linha também tem uma versão para peles oleosas.Captura de Tela 2015-05-29 às 22.56.10 Captura de Tela 2015-05-29 às 22.56.20

Tenho usado todos os dias de manhã e de noite, e não troco por nada. Adorei, pois pra mim funcionou super. Não tenho mais as pelinhas me incomodando nas regiões que ressecam com mais facilidade (como nariz e lateral dos lábios) e minha pele permanece hidratada sem ficar nenhum pouco oleosa, o que é um baita ponto positivo.
No geral, gostei bastante e indico esse produto. Estou in love com a linha Faces e espero trazer mais resenhas positivas dos produtos da Panvel aqui pro blog.

Como disse anteriormente, paguei R$8,00 na Panvel aqui de POA, mas este e outros produtos estão disponíveis na loja online da Panvel, que envia para todo Brasil. – Inclusive esse produto ta com 33% de desconto. Alguém aqui já usou ? Na minha opinião foi um super achado. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Hidratante Facial Para Peles Secas – Panvel Faces

    • Guria, já cheguei a passar creme nívea no rosto, e olha que ele é indicado pra calcanhar e cotovelos ressecados. 😮 kkkkk
      Mas eu super recomendo essa da panvel, ele ta sendo ótimo pra minha pele. ❤

    • Guria, aqui ta muuuuito frio, hoje fez 12ºC, mas ta frio demais, e minha pele sempre pede socorro nesses dias. 😦 Eu adorei esse produto, e tenho gostar MUITO dos produtos da panvel, indico muito.

      Beijos, Tamara. ♥

  1. Pingback: Produtos Favoritos do Momento | Make Me Diva

Deixe um comentário

