Unhas da Vez: Congo – Panvel Makeup

E olha só quem ta de volta depois de um tempão sumida!
Gente, uma coisa que aprendi, é que não posso ficar prometendo que vou voltar e etc, até porque minha vida anda dando umas reviravoltas danadas, e sério, tá muito difícil me manter forte. 😦
Mas… vocês sabem que isso aqui é minha paixão, e se eu não estou fazendo as coisas agora, é porque prefiro não fazer do que deixar tudo de “qualquer jeito”. Espero que entendam. Estou me esforçando muito pra voltar com tudo e ficar, pois amo isso aqui, e amo cada um de vocês que sempre me acompanham e me dão força independente de qualquer coisa. ❤

Mas enfim, o assunto de hoje não é esse. Hoje vim falar, pras amantes de esmaltes, sobre esse lindo que comprei essa semana e já estou APAIXONADA! O Congo, da Panvel Makeup.Captura de Tela 2015-07-01 às 22.24.36Como podem ver, ele é um tom de grafite com reflexos prateados. Mas o que deixa ele ainda mais lindo, é o acabamento fosco que ele tem. Pra ficar com essa cobertura, apliquei duas camadas, e amei o resultado. Além da cor linda, ele é de secagem rápida e dura bastante (pelo menos comigo, os esmaltes da marca sempre duraram muito).  Eu adoro os esmaltes da Panvel, só tive experiências boas com eles até agora.Captura de Tela 2015-07-01 às 22.24.05 Captura de Tela 2015-07-01 às 22.24.22 Captura de Tela 2015-07-01 às 22.25.00 Captura de Tela 2015-07-01 às 22.24.48

Nas fotos tiradas com a câmera não da pra ver direito o acabamento fosco, mas nessa foto que postei no Instagram essa semana (se tu não me segue ainda, corre lá: @_maandii22), da pra ver direitinho o efeito lindo dele.11539746_872491982821016_6404767676783825731_n
Tenho certeza que essa é uma cor que vou usar bastante, e super recomendo. Paguei R$2,25 na Farmácia Panvel, mas pra quem não é aqui do Sul, eles têm a loja online que entrega pra todo Brasil. É só clicar aqui.
Vocês já usaram algum esmalte da Panvel Makeup ? O que acharam ? Me contem aqui nos comentários.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

5 comentários sobre “Unhas da Vez: Congo – Panvel Makeup

  1. oi mandi ♥ eu amei a cor do esmalte ! *-* ♥ o acabamento fosco me deixou ainda mais apaixonada !
    me lembrou muito um da risqué que eu adorava usar quando ainda morava no brasil ♥ , pena que não me lembro mais o nome 😦 eheh .

    força , linda ♥ espero que tudo se resolva logo !
    estou com saudades dos seus posts , e dos vídeos :* ♥

    • É lindo esse esmalte né ? O acabamento fosco só deu um charme a mais à cor linda dele. *-*
      Obrigada pelas palavras, Mih. E obrigada principalmente por ser uma das que estão sempre aqui comigo. ❤ Muito obrigada viu, pretendo voltar em breve, firme e forte. Beijos ♥

Deixe um comentário

