Top 5: Produtos da Avon

Duvido que alguém aqui ainda não conheça a Avon, é impossível né ? A marca nos acompanha desde lá atrás, e todo mundo, eu disse TODO MUNDO, tem pelo menos uma vizinha que vende Avon. Hehehe
Como é uma marca “nacional”, acessível e bem fácil de ser encontrada, achei interessante trazer pra vocês uma dica de alguns produtos que eu gosto bastante. Já testei vários produtos da Avon. Mas hoje, vim mostrar pra vocês quais são os meus favoritos. Bora conferir ?

1. Máscaras de Cílios
Tá aí uma marca que, na minha opinião, arrasa nas máscaras de cílios. Depois da Maybelline, as máscaras da Avon são as minhas favoritas. E não tem como escolher apenas uma, então… aqui vai algumas versões que eu gosto e indico bastante.mascaras(1. Super Drama; 2. Super Shock Max; 3. Big & Impact (Lançamento); 4. Mega Cílios)

2. Blushes
Apesar de não fazerem TANTO sucesso assim, os blushes da marca sempre me atraem, gosto muito dos da linha Ideal Luminous, e confesso que até os da Color Trend gosto de usar e indico.blushes
(1. Ideal Luminous; 2. Blush Color Trend)

3. Base Ideal Face
Já tinha ouvido muitas coisas positivas sobre a Ideal Face (que antigamente era chamada Ideal Flawless), mas nunca tinha chegado a comprar. Recebi ela no ano passado, da AvonConsultora.net e amei o resultado. Ela tem micropartículas de brilho que dão um efeito super iluminado e natural à pele, além de ter uma cobertura excelente. Fiz VÍDEO RESENHA desse produto aqui, confiram!idealface

4. Batons
Embora não façam tanto sucesso, gosto muito dos batons da Avon, principalmente os da linha Ultra Color, as cores são bem lindas e os acabamentos ficam entre matte, soft matte, cremoso e cintilante. Já falei pra vocês aqui, sobre um dos batons dessa linha, e pretendo fazer um vídeo mostrando os meus batons da marca pra vocês, se gostaram da ideia, comentem aqui em baixo que faço o vídeo mostrando tudo.batons

5. Lápis delineador para olhos Mega Impact
Esse lápis já fez muito sucesso entre as blogueiras, e tá entre os melhores de marcas nacionais. Ele é bem pretinho e macio, e justamente por isso tem diversas funções. Consigo usá-lo até como base para sombras quando quero fazer um olhão, pois ele é bem fácil de ser esfumado.megaimpact

E é isso, gurias, trouxe aqui pra vocês os produtos que eu mais gosto da Avon. Agora quero que vocês me contem qual é o produto favorito de vocês. Espero que tenham gostado das dicas e as aproveitem. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

15 comentários sobre “Top 5: Produtos da Avon

  1. Realmente esses produtinhos sao top mesmo da avon, eu já usei todos e adoreei! Na verdade só nao usei a base, mais adoro os batons com acabamento matte e o lápis delineador é excelente mesmo! Muito bom o post adoreei.
    Beijinhoos 😘😘

    • Que bom que gostou, Marii, fico feliz. A base é incrível, eu adorei o resultado que ela da na pele, a minha já acabou e já estou correndo pra comprar outra. 🙂 hehehe Super indico esses produtos. Beijos

    • Eu adoro essa base, pra quem tem a pele EXTREMAMENTE oleosa não indico, mas se tua pele é mista, acho que tu vai gostar. 🙂 Ela é linda, e o acabamento dela é impecável.
      A Super Shock também é amor eterno pra mim. ❤ Agora estou em um relacionamento sério com a Big & Impact. ❤

  2. Adoro os produtinhos da Avon .. Tem um custo e benefício incrivel e dificilmente você não vai achar uma revendedora avon por ai UASHUSAHUUHSAHSAHUSA
    Gostei da dica da base ein , louca pra testar já hehe

    • Olha só, eu conheço a dona desse username. ❤ hahahaha
      Que bom te ter por aqui, ainda mais comentando. ❤ Ansiosa já pra te ver mais vezes, se é que me entende. hehehehe. E aa.. testa a base sim, ela é ótima, e o efeito dela é liiiindo na pele. *-* Beijos ♥

  3. Pingback: Resenha: Blushes Rosado & Bronze/Café – Color Trend | Make Me Diva

  4. Pingback: Lápis para olhos Mega Impact – Avon | Make Me Diva

Deixe um comentário

