Resenha: Blushes Rosado & Bronze/Café – Color Trend

No post anterior, falei sobre os Top 5 produtos da Avon que eu acho que valem o investimento. E entre eles citei os blushes da linha Color Trend, que na minha opinião, são BBB. Então achei bacana vir falar pra vocês com mais detalhes sobre esse produtinho. Bora lá!?Captura de Tela 2015-07-06 às 21.23.43Captura de Tela 2015-07-06 às 21.22.50 Vou mostrar pra vocês as duas cores que tenho: Bronze/Café e Rosado. Optei por esses dois tons porque são os que eu uso com mais frequência na automaquiagem.
O Bronze costumo usar para o contorno básico do dia a dia, pois ele é opaco. Já o rosado aplico nas maçãs. O legal é que ele (o rosado) já tem uns brilhos prateados bem bonitos, que dão uma super iluminada e cara de rica! :pCaptura de Tela 2015-07-06 às 21.23.08 Captura de Tela 2015-07-06 às 21.23.15

Como vocês podem observar, a embalagem é de encaixe, e super fofa. A pigmentação varia de tom pra tom (acredito eu), pois nesse caso, o rosado é um pouco mais pigmentado que o bronze (observem a foto abaixo), mas os dois tem uma pigmentação e fixação super ok. Uso ambos no dia a dia, e aguentam tranquilo a minha jornada de trabalho de 6h.Captura de Tela 2015-07-06 às 21.36.41 Captura de Tela 2015-07-06 às 21.23.24 Captura de Tela 2015-07-06 às 21.23.34E quando eu digo que vale o investimento, é porque vale mesmo. O valor oficial dele no catálogo é de R$21,99, mas a Avon sempre tem aquelas promos e vocês encontram esse e mais produtos bem mais em conta, é só ficar de olho na revistinha! ❤

E vocês, gurias, já usaram esses blushes da Color Trend ? O que acharam ? Espero que tenham gostado da resenha e aproveitem bem a dica.

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

20 comentários sobre “Resenha: Blushes Rosado & Bronze/Café – Color Trend

    • Eu amo os blushes da Mary Kay também, são bem lindos. Esse bronze é ótimo para o contorno do dia a dia, e até como blush mesmo. Espero que goste. E obrigada pela dica, vou pesquisar sobre o batom. Beijos ♥

  1. Pingback: Produtos Favoritos do Momento | Make Me Diva

  2. Pingback: Vídeo: Preparação de pele para noite. | Make Me Diva

  3. Pingback: Favoritos da Mandi: Agosto 2015. | Make Me Diva

Deixe um comentário

