Resenha: Batons Matte – Queen Make Up

Gente, a dica de hoje não é nem BBB, é revolucionária! Adoro manter vocês por dentro das novidades, então hoje vim falar sobre esses batons que descobri, e tenho certeza que vão adorar.

Esses dias entrei numa dessas lojinhas de Bijou que vendem também maquiagens bem baratinhas (que na maioria dos casos não são de qualidade muito boa #abafa) e me deparei com o expositor de batons da Queen Make Up, logo lembrei que uma colega minha do curso disse que já havia testado uma das cores e ficou encantada. Pensando nisso, resolvi me render à duas das cores mais vibrantes que tinham disponíveis ali na loja. E por R$4,90 cada, arrematei essas duas cores.Captura de Tela 2015-07-17 às 21.36.32 Captura de Tela 2015-07-17 às 21.44.26
O primeiro é um roxo puxado pro vinho, achei a cara do inverno. E o outro é um rosa bem vibrante. Como podem observar, as duas cores tem acabamento fosco (matte), e confesso que foi isso que me chamou bastante atenção, pois os batons matte são os queridinhos da mulherada.

A pigmentação dele é incrível, apesar de ser um pouco “duro” de passar, a cobertura fica bem uniforme e confortável, não salienta as pelinhas da boca e não da aquela impressão de lábios ressecados. Além disso, ele transfere bem pouquinho, pois fica bem sequinho depois da aplicação.
E sabem o que é mais incrível ? É que passei ele por volta do 12:00 pra ir trabalhar, e 20h quando cheguei em casa eu ainda estava de batom, e por mais que tivesse saído um pouquinho, a cor continuava bem vibrante.

(Peço que não reparem muito nos swatches, porque não tenho nenhum pouco de prática – Me dêem dicas).
Captura de Tela 2015-07-17 às 21.36.57 Captura de Tela 2015-07-17 às 21.37.05

Resumindo: Por R$4,90, já quero todas as outras cores, inclusive os nudes que são maravilhosos para o dia a dia.

Alguns dias depois, saí em busca deles em outras lojas aqui pelo centro de Porto Alegre, e achei por R$4,00, super em conta né! Então fica a dica aí pra vocês, pois na minha opinião, vale super à pena. Então é isso, amores. Espero muito que vocês aproveitem a “novidade”. ❤
Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube
Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi
39 comentários sobre “Resenha: Batons Matte – Queen Make Up

  1. Já li muitas resenhas positivas sobre esses batons. Ainda não encontrei aqui na minha cidade mas parecem ótimos.
    Muito boa sua resenha. Adorei o conteúdo aqui.
    Grande beijo e sucesso :*

    • Oi, Valéria.
      Eu comprei numa lojinha de bijou que fica na borges de medeiros, no centro da cidade. Mas lá no centro, qualquer lojinha de bijou está vendendo esses batons. 🙂 Tomara que encontre. ♥ Beijos

  2. Pingback: Vídeo: Get Ready With Me – Maquiagem com batom roxo para gravar vídeos. | Make Me Diva

  3. Pingback: Produtos Favoritos do Momento | Make Me Diva

  4. Pingback: Vídeo: Top 5 Batons Escuros | Make Me Diva

  5. Lindos!!! Sou de poa também e andei procurando por aqui, fui numa lojinha perto da Otávio rocha mas o preço era de oito reais, o dobro praticamente. Tu tem como dar referências da lojinha em q tu comprou? Na Borges, perto do que? Muito obrigada!!! Tudo de bom pra ti

    • Oi, Rafaele. Eles são lindos, e pode ter certeza que tu vai te surpreender com a qualidade. 🙂 Eu gosto muito deles, e na lojinha que comprei eles custaram R$4,90, fica na Borges de Medeiros, descendo em direção à Andradas, tu sabe onde fica a Padaria do Matheus e a Cacau Show ? Então, ela fica bem ao lado da Cacau Show. Espero que tenha ajudado. 🙂 Beijos ♥

Deixe um comentário

