DESABAFO: Por que sumi ?

Oi, gente! Tudo bem com vocês ? Hoje vim falar sobre um assunto que embora eu considere chato, acredito que deva ser compartilhado com vocês aqui. Afinal, as pessoas que realmente me acompanham e gostam do meu trabalho, sentem minha falta e, de certa forma, se preocupam comigo.large

Quem me acompanha, seja pelo blog, Fan Page ou Instagram, percebeu que eu dei uma “fugida” e apagada de tudo. Eu realmente sumi, e tenho meus motivos pra isso. 😦
As pessoas que me rodeiam costumam/costumavam me dizer que eu sou forte, e que me admiram por certas coisas que encarei na vida. Mas acontece que nem sempre tu consegue ser o pilar forte e acaba fraquejando, precisando de ajuda, e de compreensão. 
Várias vezes, nesse último ano de blog, eu acabei indo e voltando, sumindo e reaparecendo. Pra quem não sabe, a minha vida vive em constante mudança desde o dia em que eu vim morar no Brasil, e embora muitas pessoas não entendam, essa mudança é muito complicada, o choque cultural é muito difícil, e tudo isso não envolve apenas “mudança de casa”. *Não sei ao certo se vocês vão conseguir me entender*
E por eu estar tão abalada física e emocionalmente, acabava fazendo as coisas “meia boca” e isso nunca foi o que eu quis. Sempre fui perfeccionista em relação ao meu trabalho, tanto no blog, quanto como maquiadora, e eu coloquei pra mim mesma que não queria fazer nada de qualquer jeito.

Enfim, o que eu queria deixar bem claro pra vocês, é que com todas essas minhas idas e vindas, eu decidi (antes tarde do que nunca) que não vou ficar prometendo que vou voltar e etc, pois não quero acabar decepcionando vocês com um sumiço de novo. Não estou no meu melhor estado atualmente, e estou passando por uma fase muito complicada, muito difícil mesmo. Tem muita coisa acontecendo, e como disse anteriormente, não é sempre que a gente consegue ser forte e aguentar tudo sem fraquejar. Somos seres humanos, e todo ser humano às vezes passa por momentos como este.
Resumindo, não quero dizer pra vocês que o blog vai voltar com a frequência de posts e vídeos que tinha antes, pois não posso garantir que vou conseguir, e se for pra fazer algo mal feito, eu prefiro deixar tudo parado.
Então… vou tentar voltar, e vou com calma, fazendo tudo aos poucos sem me desesperar por não estar dando conta de tudo. Mas uma coisa é certa: VOU ME ESFORÇAR MUITO por mim, por vocês, e pelo nosso bloguinho que é uma das coisas mais importantes da minha vida. ❤

Queria agradecer a todos pelo carinho enorme que sempre tiveram comigo, pelos acessos, pelo apoio, e principalmente pela confiança que depositam em mim e no meu trabalho. Deixo bem claro que o blog é um pedaço de mim, e exatamente por isso, não quero fazer nada de qualquer jeito. Essa semana pretendo voltar com alguns vídeos que gravei, mas como disse, sem me desesperar, quero fazer tudo com calma e no meu tempo. Preciso cuidar um pouco de mim, colocar minhas ideias em ordem e organizar, antes de qualquer coisa, a minha vida, a minha cabeça.

Mais uma vez obrigada por tudo sempre, e peço desculpas por ter decepcionado vocês todas essas vezes. Não sei se conseguiram me entender no post, se ficou confuso, mas prometo que tentei esclarecer o máximo possível, tentei me abrir o máximo que pude, pra que vocês entendam o meu momento, e consigam respeitar.

E NUNCA ESQUEÇAM QUE VOCÊS SÃO MUITO ESPECIAIS PRA MIM. ❤

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Um beijo, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

8 comentários sobre “DESABAFO: Por que sumi ?

  1. Olá Amanda, não se preocupe, você não me decepcionou em nada. Todas nós temos nosso tempo para as coisas. Eu sou como você, gosto de fazer as coisas bem feitas e quando não dá fico super mal. Mudanças são complicadas. Sair da zona de conforto não é fácil, mas é preciso. Toda mudança gera uma crise e encare essa crise como crescimento. Por vezes crescer dói. Mas sempre vale a pena! E lembre-se sempre que sua vida é o bem mais precioso que você possui. Nunca desista de você. Bjos e continue firme.

    • Obrigada pelo apoio, Monique. Nessas horas, o feedback de vocês é muito importante. Fico feliz em saber que ainda existe quem se importa com o próximo. Obrigada pelas palavras. Não vou desistir. ♥ Beijos

  2. Querida todos precisamos de um tempo!Não tem que ae preocupar com oque os outros pensam!As vezes passamos sim por momentos muito difíceis parece que nunca vai passar!Mas sabe uma coisa eu aprendi,eles são necessários para nosso crescimento .Para deixar nos cada vez mais fortes e preparadas para as dificuldades da vida .Portanto minha linda ,fique tranquila,tudo no seu tempo!Vai dar tudo certo!!!Conte comigo sempre ta!!Beijos!!

  3. Olá minha linda! Quanto tempo não é mesmo? Pois é, também estou afastada um bom tempo. Precisamos saber quando parar. Quando amamos o que fazemos queremos fazer o melhor. Sinto falta de tudo isso aqui mas ainda estou esperando meu melhor momento. Tenha paciência tudo isso vai passar, são fases para nosso crescimento. Estaremos torcendo para sua virada. Tenha paciência você já conquistou seu espaço e aqueles que realmente estão ao seu lado continuarão aqui para aplaudir seu retorno. Bjs! Gi

  4. não precisa pedir desculpas , mandi . você nunca decepcionou ninguém aqui no blog , sempre fez tudo com muito carinho e dedicação . ❤
    faça o que precisa e o que quer fazer . ninguém entende suas necessidades e te entende melhor do que você mesma ! e como você mesma disse , faça tudo com calma e no seu tempo . ❤
    estaremos sempre aqui para te apoiar e torcer por você ! ❤ beijos .

Deixe um comentário

