Vídeo: Get Ready With Me – Maquiagem com batom roxo para gravar vídeos.

Que eu sou super atrasada pra aderir à “moda” vocês já sabem, né! Mas ok, cá estou com a minha vibe batons roxos, e gravei um vídeo usando um dos meus favoritos do momento. Falei dele aqui nessa resenha, vocês vão adorar saber mais sobre esse achadinho. Olha só como ficou o resultado dessa maquiagem.Captura de Tela 2015-07-18 às 18.03.53 Captura de Tela 2015-07-18 às 18.10.21(As fotos foram editadas, mexi no contraste e saturação, por isso a variação de cores. Mas no vídeo da pra ver a make bem próxima da realidade.)

To tão viciada nesses tons de roxo/vinho, que o Victor diz que eu só compro batom da mesma cor agora. *Engraçadinho* Homens… não sabem que todos os meus batons iguais, na verdade são diferentes, pouco… mas são! Haha

Enfim, a lista de produtos utilizados no vídeo, está no próprio vídeo. Então se tu quer saber como eu fiz, e quais produtos utilizei nessa maquiagem, vem comigo!

CONFIRA O VÍDEO EM HD ABAIXO:

Encontre o Make Me Diva também nas outras redes:
Facebook │ Twitter │ Instagram │ Youtube

Beijos, e até o próximo post
Por Amanda Harumi

Deixe um comentário

